Confira um resumo de tudo que rolou na Playstation Showcase

A extremamente aguardada Playstation Showcase finalmente rolou e a espera valeu cada centavo. A Sony anunciou diversos títulos de peso e aumentou ainda mais o hype para os próximos anos do Playstation.

O Evento trouxe anúncios de novas IPs além de algumas continuações que o público estava implorando para acontecerem. Além é claro de novidades para alguns jogos que já tinham sido anunciados mas poucos sabíamos sobre.

A gente da Deuclick resumiu tudo que rolou e vai resumir aqui pra você:

God Of War Ragnarok

A Sony confirmou Ragnarok como o nome oficial do novo jogo da Franquia. Além disso foi liberado o primeiro trailer que contém trechinhos de Gameplay para animar ainda mais quem não vê a hora de cacetar todo mundo com Kratos pai.

De acordo com o próprio blog da Playstation o jogo vai se passar depois dos acontecimentos do God of War anterior e pelo trailer podemos ver que o estilo de gameplay vai ser o mesmo que o do jogo dirigido por Cory Barlog.

Marvel’s Spider Man 2

A Sony lançou um trailer do jogo e confirmou que ele deve sair em 2023, o trailer trouxe o anuncio de que Venom e Miles Morales estarão no jogo com Peter Parker e com certeza deixou a gente bem ansioso.

Marvel’s Wolverine

Também teve anuncio de um novo jogo do Wolverine que parece nos moldes do Homem-Aranha e é feito pelo mesmo estúdio do jogo do cabeça de teia. O jogo só ganhou um trailer misterioso mas que consegue te deixar de cabelo em pé.

Star Wars: Knights Of The Old Republic Remake

O aguardado remake de um dos jogos favoritos dos fãs da franquia finalmente foi anunciado. A Sony mostrou apenas um pequeno teaser de anuncio e apenas se sabe que o jogo vai ser reconstruído do zero e que desenvolvedores do jogo original estão na equipe no Remake.

 

 

Gran Turismo 7

Finalmente tivemos novidades de Gran Turismo 7, o jogo que era uma certeza no Showcase ganhou data de lançamento e um novo trailer. Anota ai que você vai poder jogar a partir do dia 4 de março de 2022.

Uncharted: Legacy of Thieves

A Sony anunciou também o remaster dos jogos Uncharted 4 e Uncharted: Lost Legacy. O jogo chegará pela primeira vez no PC e virá também para o PS5.

 

Alan Wake Remastered

Com a compra da Remedy pela Sony todo mundo esperava que em algum momento Alan Wake pintasse no Playstation, um parece feito para o outro e parece que as empresas sabiam disso. O Remaster chega nas lojas no dia 5 de outubro.

 

Outros jogos que também deram a cara no Showcase foram: Ghostwire: Tokyo; Deathloop; Project Eve; Marvel Guardians of the Galaxy; Tiny Tina’s Wonderlands e Tchia.

Eai, pra qual desses títulos você tá mais ansioso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui