É oficial e união perfeita existe sim! A Mitsubishi Motors será, pelo décimo ano consecutivo, patrocinadora oficial das transmissões da temporada 2021-2022 do Futebol Americano pelos canais Disney. E a modalidade é uma das que mais crescem no Brasil!
O fato é que vez mais brasileiros acompanham de perto o Futebol Americano, não apenas na grande final da temporada – um dos maiores eventos esportivos do mundo – mas também durante a temporada toda que, neste ano, começou no último dia 9 de setembro e vai até o dia 9 de janeiro de 2022.
Uma pesquisa do Ibope Repucom aponta que, no Brasil, nada menos do que 27 milhões de pessoas se declararam fãs da modalidade. Os fãs dos astros Patrick Mahomes (Kansas City Chiefs), Tom Brady (Tampa Bay Buccaneers) e Aaron Rodgers (Green Bay Packers) estão crescendo cada vez mais.
Isso mostra que a Mitsubishi tá no caminho certo! A marca vai promover ações de interação com os fãs do esporte em suas redes sociais: “Neste ano estamos desenvolvendo ações ainda mais interessantes, que possibilitarão ao espectador interagir cada vez mais de perto com o mundo do futebol americano”, complementa Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.
Vale lembrar que, além do futebol americano, a Mitsubishi Motors também patrocina outros esportes como o Rally dos Sertões, vela e o ciclismo. È o verdadeiro estilo de vida 4×4!