Tic Tac, a icônica marca de pastilhas da Ferrero, entra com tudo no universo da música e será a pastilha oficial do Lollapalooza Brasil 2025! O festival acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e promete ser inesquecível. A ação reforça a conexão da marca com o público jovem, trazendo uma campanha nacional cheia de experiências interativas!
Encontre sua Vibe!
Com a campanha “Encontre sua Vibe”, Tic Tac convida todo mundo a ver a vida com mais leveza e positividade. “O Brasil tem um dos públicos mais vibrantes e apaixonados por música, uma energia que combina perfeitamente com Tic Tac! O Lollapalooza Brasil é a plataforma ideal para fortalecer essa conexão com os jovens”, destaca Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul.
Novidade no festival!
Para deixar o LollaBR ainda mais saboroso, a marca lança Tic Tac Mix de Frutas na versão 49g, com 100 pastilhas para compartilhar! “Hoje, esse sabor já é o terceiro mais vendido no Brasil. Agora, ampliamos o formato para atender uma demanda crescente, que aumenta cerca de 30% ao ano”, explica Fabio Pessoa. ✨
A campanha, desenvolvida pela agência Talent (Grupo Publicis), é o maior investimento da marca em 2025 e traz um plano de comunicação nacional, ações de mobiliário urbano em São Paulo e ativações com grandes influenciadores.

“Encontre Sua Vibe” no Lollapalooza Brasil 2025
Manu Gavassi e Ana Clara no time Tic Tac!
Tic Tac chega ao festival ao lado de dois nomes de peso do entretenimento! Manu Gavassi, que já brilhou na campanha de 2024, retorna para mais um ano de parceria, e agora Ana Clara se junta ao time para trazer conteúdos exclusivos direto do festival. Juntas, elas somam mais de 24 milhões de seguidores nas redes!
Experiência imersiva no LollaBR!
No Autódromo de Interlagos, Tic Tac traz um espaço interativo gigante assinado pela ATENAS.ag! Entre os destaques:
️ Zona “Remix” – Misture e personalize seus sabores favoritos de Tic Tac, além de experimentar o novo Morango & Creme!
Vibe Machine – Um game onde o público pode jogar e ganhar brindes exclusivos! ✨
“Estamos muito felizes por fazer parte dessa estreia de Tic Tac no Lollapalooza Brasil! Nossa missão é criar experiências de marca únicas e memoráveis, e essa parceria promete ser incrível”, celebra Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag.
Sintonize na vibe Tic Tac!
A campanha conta ainda com a agência Weber Shandwick no comando das ações de PR e promete levar a energia de Tic Tac até o começo de abril de 2025. Então, já sabe: vem curtir, experimentar novos sabores e encontrar sua vibe no Lollapalooza Brasil!