HBO Max renova reboot de Gossip Girl para segunda temporada. Confira!

Gossip Girl here! A HBO Max acaba de confirmar a renovação do reboot de GOSSIP GIRL para a segunda temporada.

Pra quem não se lembra, no meio do ano a HBO Max lançou os primeiros seis episódios da série já disponíveis na plataforma e que volta agora em novembro para o fim de temporada, com mais seis episódios.

Nesta nova versão do clássico da cultura pop nos leva de volta ao Upper East Side, onde encontramos uma nova geração de adolescentes de uma escola particular de Nova York, que são submetidos à vigilância social, nove anos após o fim do site original da blogueira.

A primeira temporada é protagonizada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith.

GOSSIP GIRL registrou recorde de audiência em seu primeiro final de semana na plataforma e também chegou ao primeiro lugar dos trending topics do Twitter. A série teve um total de 15 bilhões de impressões nas redes sociais em seu lançamento e cerca de 5,2 bilhões de impressões de conteúdo inspirado na série no TikTok. Poderosa né meninas?

Agora o que todo mundo quer saber é: o que será que vai rolar com os nossos Upper East Siders, até onde vai a nossa garota do blog? Será que teremos um comeback de nossos personagens favoritos?

Conta pra gente as suas teorias!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui