Heart Co. é a mais nova patrocinadora da BGS. Confira!

Olha quem ta na área! A Heart Co. acaba de ser anunciada nesta segunda feira (06) como a nova patrocinadora da Brasil Game Show, um dos maiores eventos de games da América Latina!

A nova marca de lifestyle gamer vai apoiar as competições de eSports da BGS até o final de 2022, começando já pelos campeonatos de Couter Strike que vão rolar agora em setembro.

De acordo com o CEO e fundador da BGS, Marcelo Tavares, a Heart Co. combina total com o maior evento de games da América Latina: “A Heart Co. também é formada por jogadores e jogadoras que vivem dentro desse universo e já conhecem o que esse público gosta e quer. Tenho certeza que a nova marca vai agradar aos fãs e que essa parceria que agora se inicia será duradoura. Estamos só na primeira fase. O jogo promete!”.

As finais dos campeonatos masculino e feminino de CS:GO vão acontecer respectivamente nos dias 21 e 23 desse mês, sendo que os duelos serão transmitidos ao vivo nos canais da BGS no Youtube, Facebook, Twitch, TikTok e no Portal Terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui