MC WM se junta a Bianca e Eric Land em “Só De Pirraça”. Confira!

MC WM novamente apostando mais uma vez em sua versatilidade artistica em seu novo single: “Só de Pirraça” junto a Bianca e Eric Land que dividem os vocais na faixa.

Ja em todas as plataformas digitais, a  produção musical segue uma linha de Forró, piseiro e “Brega”, mas sem esquecer dos beats do funk onde MC WM é referência e continua fazendo história no segmento. 

“Fiquei muito feliz em gravar um trampo com a Bianca e o Eric. Mesmo sendo um feat com 3 participações, fizemos um som e conseguimos encaixar todo mundo na música, cada um com sua característica”, comenta MC WM. Quem assina a produção musical é Felipe Beat.

Com direito a clipe dirigido por Rodrigo Jotace, as gravações rolaram em Terra Preta, interior de Sao Paulo. Cheio de cores, cortes de câmera e muita coreografia, “Só De Pirraça” promete ser mais um hit do MC.

“Essa é uma das músicas mais diferentes e inusitadas que já fiz em toda a minha carreira. Ela tem uma mistura muito boa. Sobre a gravação do clipe passamos muito frio, mas seguimos firmes a madrugada toda, o resultado só nos provou o quanto valeu a pena. Sem dúvidas foi muito realizador para mim gravar com esses dois artistas incríveis”, comemora Bianca.

“Estou Feliz demais e ansioso pelo lançamento de Só de Pirraça!! Quando ouvi a música a primeira vez fiquei doido e na hora topei colocar a voz. Inclusive, essa é a primeira vez que faço um feat com outros dois artistas no mesmo som, mas trabalhar com o Wm e com a Bianca foi super fácil, eles são artistas de verdade e realmente rolou uma parada diferente entre nós… Principalmente nas gravações do clipe, onde nos divertimos a noite toda e passamos muito frio juntos”, comenta Eric Land.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui