O espetáculo “Cuidado! Seu príncipe pode ser uma Cinderela” reestreia amanhã, debatendo a diversidade de forma leve e divertida. Veja!

Quem é que não sonha em encontrar a alma gêmea e viver feliz para sempre? Mas já imaginou você se casar com seu grande amor e depois de sete anos e de construir uma vida, você descobre que ele é gay? O tema é tratado na comédia “Cuidado! Seu Príncipe pode ser uma Cinderela”, que reestreia amanhã, nos palcos do Teatro Bibi Ferreira e vai bombar!

O espetáculo promete divertir a galera e vai rolar somente às sextas-feiras, às 21h: “Essa é uma comédia moderna e ágil. Discute um tema sempre atual e as suas vertentes. Eu concebi um mosaico de personagens leves e divertidos, quebrando a ‘quarta parede’ e aproximando o público da nossa encenação”, diz o diretor Rogério Fabiano.

A temporada rola até o dia 29 de outubro e conta a história de Sofia, uma executiva que descobre, após sete anos de casamento, que seu marido é gay. Sofia sofreu na pele o que muitas mulheres enfrentam: uma paixão impossível. Ela tem a ajuda do psiquiatra Werner; da empregada Catilaine – que agora está na dúvida se o noivo, Máicon, é ou não gay; e do radialista Pablo, que criou um ‘guia com dicas para qualquer mulher descobrir se o parceiro é ou não é um gay sem coragem de se revelar’. A trama reflete sobre a diversidade sexual e o respeito a que todos têm direito.

O mais legal é que os atores interpretam vários personagens no palco. Não é pra qualquer um não, viu? Rodrigo Banks adianta um pouco do que o público irá conferir: “O trabalho de passar por todas essas personagens, com características muito diferentes em um tempo tão curto, é desafiador, e muito bom! Posso experimentar vários pontos do meu eu ator dentro de um único trabalho. Estou amando representar cada um deles. Assim como na minha vida, tudo é um desafio, e essa peça não poderia ser diferente. E o resultado está magnífico! “

Já Paula Zaneti, vive mulheres de universos diferentes, mas que quando lidam com o amor, sofrem e choram da mesma maneira: Sofia e Catilaine. A primeira, mulher classe-média, alto nível de instrução. A segunda, mulher classe baixa, baixo nível de instrução. Universos muito diferentes, mas que convergem em um ponto comum: o sofrimento causado pela descoberta da sexualidade omitida pelos seus companheiros. Isso prova que, quando o assunto é relação amorosa, não existe diferença entre classe social, cor ou gênero. A decepção e o sofrimento são iguais para todo mundo! É um prazer poder interpretar essas duas mulheres e debater suas questões de uma forma leve e divertida”

Legal, né? Já pensou em viver tudo isso? Deve ser uma barra! E o resultado dessa loucura toda, a gente pode conferir de pertinho, a partir de amanhã! Confira mais detalhes:

Serviço:

CUIDADO! SEU PRÍNCIPE PODE SER UMA CINDERELA

Versão teatral de INGRID ZAVAREZZI.

Do livro de TICIANA AZEVEDO E CONSUELO DIEGUEZ

Direção de ROGÉRIO FABIANO

Com PAULA ZANETI E RODRIGO BANKS

Sinopse: a comédia conta a história de Sofia, uma executiva que descobre, após sete anos de casamento, que seu marido é gay. A peça reflete sobre a diversidade sexual e o respeito a que todos têm direito.

Reestreia 17 de setembro.

Sexta-feira, às 21h.

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos

Ingresso: R$ 60

Teatro Bibi Ferreira – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista, São Paulo – Telefone: (11) 3105-3129

Temporada até 29 de outubro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui