Star+: Série “Love, Victor” finalmente chega ao Brasil. Não perca!

Depois de muita espera, finalmente o público brasileiro poderá assistir a história de “Love, Victor” pela dona Star+ (originalmente na gringa para no app Hulu também da Disney), uma série derivada e ambientada no universo de “Com Amor, Simon”, filme de 2018 da antiga Fox, que encantou diversas pessoas ao redor do mundo.

A primeira temporada de “Love, Victor” conta com 10 episódios e estarão disponíveis a partir do dia 31 de agosto no Star+, que é quando a mais nova plataforma da Disney voltada para adultos, chega ao Brasil.

Dessa vez, iremos acompanhar a vida de Victor (Michael Cimino), um adolescente que se muda para uma nova cidade junto de sua família. Victor terá altas autodescobertas e desafios sobre si e o mundo, enquanto lida com uma nova cidade, um novo colégio e questões sobre sua orientação sexual.

O elenco conta com grandes nomes como George Sear, Rachel Hilson, Bebe Wood, Anthony Turpel, James Martinez, além da participação de Nick Robinson ainda interpretando Simon Spier de “Como Amor, Simon”.

E pra quem é ansioso que nem eu, pode ficar tranquilo que a segunda temporada está confirmadíssima com estreia prevista ainda pra este ano!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui