Superpromo da HyperX começa nesse sábado. Vem saber tudo o que vai rolar!

Quem ai não ama um descontinho nas compras não é mesmo? Então essa é pra você!

A partir desse sábado vai rolar uma mega promoção da HyperX! Serão 37 dias de descontos imperdíveis nas lojas parceiras da marca.

Estamos falando em descontos para headsets, mouses, teclados, mousepads, microfones e carregadores de controle da marca que há 19 anos é cobiçada por gamers de todas as idades e estilos de jogo. Se você sonha em montar o seu setup esse é o momento!

A promoção vai até dia 17 de outubro nas lojas Amazon, KaBuM!, Fujioka, Havan, Ibyte, Kalunga, Magalu, Mercado Livre, Miranda, Submarino e Terabyte.

Além disso, para comemorar o início desses 37 dias de promoção, vai rolar, a partir das 16h, a live HyperX Play Together, com transmissão pelo canal oficial da HyperX pela Twitch.

Está já é a terceira edição e dessa vez será comandada pela apresentadora e embaixadora da marca, Nyvi Estephan, e pelo youtuber Felipe Castanhari, e contará com Luiz Hygino como repórter especial entrevistando os convidados.

E teremos bastante conteúdo pros gamers de plantão: match de VALORANT, Counter Strike: Global Offensive, desafio de Fall Guys  e Gang Beasts além de vários quadros interativos e é claro, com os nossos gamers e influenciadores favoritos.

Fora isso, teremos uma edição especial da Batalha da Aldeia e shows incríveis com Rael, Kalera, Lucas Silveira da banda Fresno, Léo Ramos da Supercombo e Emmily Barreto da Far From Alaska. Tem como ficar melhor?

Assim, durante o HyperX Play Together serão anunciados os primeiros produtos da HyperX que entram em oferta. Depois do evento, a Superpromo HyperX continua e mais produtos entrarão gradativamente com preços promocionais nos sites parceiros da marca.

Ja prepara a carteira porque vem muita coisa boa por ai ainda!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui