“Buteco in Boston”: Gusttavo Lima divulga segundo volume do show. Confira!

Socorro! Gusttavo Lima acaba de lançar o EP “Buteco in Boston – Volume 2”. São quatro músicas, sendo a regravação do hit “Inventor dos Amores”, as românticas “Lado Emocional” e “Pendência” e a dançante “Quebrando Protocolo”.

São só quatro músicas, mas já da pra ver que é um Ep para todos os gostos, né? E para melhorar ainda mais esse lançamento, amanhã chega o videoclipe de “Quebrando o Protocolo” bem cedinho, às 11h da manhã.

Avisa que tem novidade chegando! Estamos colocando no ar mais quatro canções desse projeto incrível registrado nos Estados Unidos e ainda temos mais uma sequência de músicas desse DVD que serão apresentadas nas próximas semanas. Fiquem ligados, continuem acompanhando, curtindo e compartilhando! Conto com vocês, bbs”, comenta o Embaixador.

Vale lembrar que o DVD “Buteco in Boston” foi gravado no campo do Aeroporto de Fitchburg, em Massachusetts, na maior estrutura já montada nos EUA para um brasileiro. Por lá, Gusttavo Lima bateu recorde de público de um cantor sertanejo nos País. Finíssimo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui