Deezer lança projeto Memórias da Infância . Saiba tudo

Nesse dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças, uma data que nos lembra a importância da infância durante a trajetória de uma pessoa.

Nele , relembramos diversos momentos, sensações que marcaram a nossa vida e da nossa e de outras gerações, seja as brincadeiras, comidas até as músicas que faziam sucesso na época.

Pensando nisso, a Deezer, querendo trazer essa sensação nostálgica de volta, criou o projeto exclusivo “Memórias da Infância”.

Dessa maneira, o serviço de streaming convidou artistas nacionais e globais para regravar músicas que marcaram suas infâncias e montar uma playlist exclusiva com grandes sucessos.

Entre os artistas marcando presença estão: Dilsinho, César Menotti, Céu, Rubel, O Rappa, além de outras versões de artistas como Nicky Jam, Carla Morrison e Mr Eazi.

“A música tem o poder de te levar de volta a um momento específico no tempo. Nós pedimos para que cada artista fizesse essa viagem pelo caminho da memória, dando aos nossos fãs um vislumbre da música que moldou quem eles são hoje.” comenta Nigel Harding, VP Gloval de Relações com Artistas da Deezer

E as surpresas não param somente numa playlist mega especial.

Ainda hoje a tarde (12), rolou uma ativação na Avenida Paulista: um portal do tempo totalmente ambientado, que levará o público de volta ao final dos anos 90 e início dos anos 2000 com tudo o que se tem direito.

Qual música fez parte da sua juventude? Conta pra gente!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui