Di Ferrero, Luccas Carlos, Marô e Hodari assinam com time slap da Som Livre.

O selo Slap da Som Livre ganhou novos integrantes. Um dele é o astro do Rock’n Roll nacional Di Ferrero que fez seu nome como vocalista do NX Zero. Luccas Carlos e Hodari vem para ser os representantes do R&B e tivemos a Marô, promessa da musica alternativa.

Di Ferrero dispensa apresentações, voz de alguns dos grandes hits da música nacional nos anos 2000 ele também foi jurado do The Voice Brasil por duas temporadas. O cantor já teve 7 musicas no topo das paradas brasileiras. Sensacional né?

A Marô é uma das promessas da musica alternativa brasileira. Ela compõe em duas línguas porque já morou em Nova York. Já o Luccas Carlos é um carioca que mora em São Paulo e rima desde os 12 anos. Agora com 10 anos de carreira musical ele entrou pro selo Slap pra fazer ainda mais melodias suaves e refrões românticos.

Por ultimo temos o Hodari que é cantor, tatuador e modelo. Ele cresceu rodeado por artistas e influencias africanas e mostra bastante isso no seu trabalho. Todos os 4 artistas do selo vão lançar projetos esse ano então pode aguardar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui