EA Sports anuncia que FIFA 22 quebrou recordes em seu lançamento

Nessa semana, a EA confirmou que o novo FIFA 22 quebrou recordes durante o seu lançamento.

Por conta disso, o gerente geral da EA Sports, Cam Weber, se dirigiu a todos os fãs e que fazem parte da comunidade do futebol ao redor do mundo. Nela Cam teceu alguns comentários sobre o futuro do esporte.

Carta aberta 

“Para fãs de futebol de todo o mundo,

Foram duas semanas empolgantes para a EA SPORTS com o lançamento oficial do FIFA 22. Temos muito orgulho do jogo deste ano e adoramos ver a empolgação de jogadores e jogadoras de todo o mundo conforme mergulham nessa experiência.

Desde o lançamento, já tivemos 9,1 milhões de pessoas entrando no jogo, 7,6 milhões de times do Ultimate Team criados e 460 milhões de partidas disputadas. Continuaremos oferecendo experiências incríveis ao longo desta temporada, mas, primeiro – um sincero agradecimento à nossa incrível comunidade de fãs de futebol.

Embora estejamos apenas no início de nossa jornada com você no jogo deste ano, também mantemos o foco no futuro e para onde iremos a partir daqui.

Estamos aqui para criar as melhores experiências para fãs de futebol no mundo inteiro. Para isso, começamos ouvindo nossos jogadores e jogadoras. Ouvimos constantemente que o mais importante é o crescimento da comunidade global, a criação de experiências de futebol inovadoras em novas plataformas, um compromisso com todos os níveis do esporte, incluindo as bases e a aceleração da elevação do futebol feminino. Como resultado, temos uma visão clara para o futuro do futebol.

Em todos esses anos construindo nossa franquia global, também sabemos que a autenticidade é essencial para a experiência. É por isso que concentramos tanta energia na força coletiva de mais de 300 parceiros licenciados individuais que nos dão acesso a mais de 17.000 atletas de mais de 700 equipes, em 100 estádios e mais de 30 ligas em todo o mundo. Investimos continuamente nas parcerias e licenças mais significativas para quem joga e, por isso, o nosso jogo é o único lugar onde você pode jogar a icônica UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a CONMEBOL Libertadores da América, a Premier League, a Bundesliga e a LaLiga Santander, dentre muitas outras. A amplitude de nossas parcerias e nosso ecossistema de conteúdo licenciado nos permitirá continuar trazendo autenticidade incomparável a nossos jogos de futebol da EA SPORTS, agora e por muitos anos…

À medida que olhamos para o futuro, também estamos explorando a ideia de renomear nossos jogos globais de futebol na EA SPORTS. Isso significa que estamos revisando nosso contrato de direitos de nome com a FIFA, que é separado de todas as nossas outras parcerias e licenças oficiais em todo o mundo do futebol.

O futuro do futebol é muito grande e brilhante. Nossa prioridade é garantir que tenhamos todas as oportunidades de continuar oferecendo as melhores experiências de futebol interativo do mundo. Agradeço novamente por seu apoio e feedback sobre o jogo deste ano. É com muita ansiedade que queremos criar o futuro do futebol com você.

Nos vemos no campo.

Cam Weber, Gerente Geral da EA SPORTS”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui