Guaraná Antarctica lança sabores especiais para comemorar 100 anos da marca. Vem ver!

Socorro! Guaraná Antarctica já é maravilhoso em todos os sentidos. E agora, ainda mais, com os novos sabores que estão lançando, para a edição especial de 100 anos. Claro que os sabores não poderiam deixar de ser bem brasileirões, né?

Serão seis bebidas diferentes e inéditas: Guaraná Sabor CajáCupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate. A escolha dos sabores também contou com a participação de consumidores que foram escolhidos para cocriar e decidir o futuro da marca em 2021. Tudo foi escolhido via internet. E a gente amou!

Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores. Somos uma marca aberta a escutar e acreditamos no potencial dessa mistura, entre marca e cliente, e, agora, celebramos os sabores que são a cara do nosso país”, explica Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

E é claro que as latinhas da coleção de 100 anos também receberiam uma cara especial, né? Não poderiam ficar de fora! Nessa missão, Guaraná conta com as ilustrações do artista plástico Andrés Sandoval que, a partir de uma imersão na cultura e na história brasileira criou uma identidade visual rica em significado. Guaraná também é cultura, meu bem!

A novidade está disponível em lata de 350 ml nos principais pontos de venda do Brasil e a partir de amanhã no link http://www.guaranaantarctica.com.br/sabores100anos. Cada canto do país receberá sabores especiais. Então já fica de prontidão aí e não vai perder essa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui