Lenovo lança o projeto Kind City, propondo mudar pra sempre os ambiente urbanos.

A Lenovo lançou o projeto Kind City, uma iniciativa para criar cidades no futuro baseadas na gentileza. Promovendo a empatia nas pessoas o projeto conta com nomes como do rapper Emicida e propõe modificar para sempre os ambientes urbanos.

O Kind City é o maior censo público realizado por meio de crowdsourcing para imaginar e criar uma cidade do futuro baseada na gentileza. O projeto conta com diversos nomes de peso em seu “Kind Council”, todos visionários famosos.

De importantes pensadores a especialistas globais em suas áreas o projeto conta com nomes como do brasileiro Emicida (vencedor do Grammy Latino). Além disso temos o designer de moda e filantropo britânico-americano Tan France, Gitanjali Rao – nomeada a Criança do Ano pela revista TIME em 2020 e a escritora e empresária japonesa Ibun Hirahara.

O projeto surge após uma pesquisa da Lenovo que se aprofundou na vida dos moradores da cidade. O estudo pesquisou mais de 5 mil moradores de cidades de 5 países (Brasil, Alemanha, Japão, Reino Unido, Estados Unidos) e expos a necessidade da da sociedade de reavaliar a forma que vivemos nos centros urbanos pós-pandemia.

Enfim, é uma iniciativa muito bonita da Lenovo que com certeza vamos torcer para trazer bons resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui