Lollapalooza Brasil anuncia line-up ainda essa semana. Vem saber tudo!

Falta muito pra chegar 2022? O Lollapalooza Brasil já tem data confirmada para e a sua grandiosa edição de retorno está marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos. Se já ficamos ansiosos depois do anúncio das datas, imagina depois que anunciarem o line-up? Socorro!

Na próxima quinta-feira, 28 de outubro, o festival anuncia o line-up e na sequência, no dia 3 de novembro, já será aberto o período de troca de ingressos para aqueles que têm Lolla Day da edição que foi adiada. Depois disso, a venda será iniciada para o público em geral. Então fica de olho para não perder nada!

Estamos animados com os avanços relativos ao controle da pandemia e com os passos de reabertura que estão sendo dados em São Paulo e no Brasil. O retorno do Lollapalooza ao Autódromo de Interlagos será, sem dúvida, um acontecimento que entrará para a história. Estamos preparando uma edição à altura da saudade que estamos do público e dos shows ao vivo. Serão três dias inesquecíveis de diversão“, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Vale lembrar que a nossa segurança continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Todas as recomendações vigentes serão seguidas para um rolê inesquecível e longe da Covid-19. Então não tem desculpas, viu? Fica de olho no line-up essa semana e não deixar de comprar seu ingresso. Sampa vai tremer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui