Natura e Rock in Rio anunciam nova edição da NAVE, inspirada na Amazônia. Veja

Quer coisa mais perfeita do que Natura e o Rock in Rio juntos? E essa parceria rende, viu? Eles se unem para reafirmar o compromisso da marca e do festival com a construção de um futuro mais plural e sustentável. Tudo por um mundo melhor, né?

E após uma colaboração inédita em 2019 para a concepção da “Nave – Nosso Futuro É Agora”, Natura e Rock in Rio anunciam a segunda edição da atração. A experiência convida o público a mergulhar no vasto universo multicultural da Amazonia. Juntas, as marcas vão mobilizar os 100 mil visitantes diários da Cidade do Rock a se encantarem com a abundância da Amazônia e se engajarem pelo futuro do planeta. Vai ser perfeito!

“A Natura apoia iniciativas que geram impacto positivo e para nós, a cultura é fundamental para construir um mundo mais bonito, pois tem o poder de promover novos imaginários, valorizar a pluralidade e ser uma potente ferramenta de engajamento e mobilização de público. Ao reafirmar nossa parceria com o Rock in Rio, colocamos a causa ‘Amazônia Viva’, compromisso que a Natura firmou com a região Amazônica há mais de 20 anos, como inspiração e foco das nossas ações no festival”, explica Maria Paula Fonseca, diretora global da marca Natura.

“Desde 1985, o festival tem o compromisso de construir um mundo melhor e acreditamos que a continuação da parceria com a Natura soma ainda mais forças no nosso objetivo. Temos investido cada vez mais na amplificação das conversas sobre como o ser humano pode mudar o mundo e gerar impacto positivo. No fundo, como a NAVE já diz no nome, fala que o futuro é agora. A partir dela, pretendemos captar a atenção do público e provocar sobre o impacto que as nossas ações de hoje têm no futuro que estamos escrevendo juntos. Para nós está claro que o nosso futuro depende da Amazônia, e o futuro da Amazônia depende das atitudes que nós, enquanto sociedade, tomamos agora. Temos certeza de que a nova edição da NAVE será um imenso sucesso, surpreendendo o público e a crítica.” afirma Roberta Medina, Vice-presidente do Rock in Rio.

Sensacional! Vale lembrar que a edição de 2022 do Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock. Não perca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui