Parceira entre Matuê, Teto e Doode bate recorde no Youtube.

Créditos: Divulgação

Matuê, Teto e Doode lançaram o clipe e a musica “Groupies“. Com uma divulgação especial o lançamento da música acabou batendo o recorde do Youtube de musica brasileira mais vista na estreia. Foram 133 mil pessoas assistindo a estreia do clipe.

Todo esse sucesso não é a toa, além da legião de fãs que os artistas carregam Groupie especificamente teve um a mais. Em sua conta no Instagram Matuê chamou seus seguidores para vários eventos em Shopping Centers pelo Brasil.

Ao passo que as pessoas chegavam no cinema desses shopping eles descobriam a parceria do artista com a rede Cinemark. Chegando nesses cinemas os fãs encontravam a produção caracterizada como no clipe recebiam baldes de pipoca personalizados, refrigerante e tinham que lacrar o seu celular.

Lá o publico pode conferir o lançamento do clipe em primeira mão. Groupies vem da palavra usada pra definir fãs perseguidoras de músicos e é exatamente nessa vibe que o clipe vai seguir. E você, já viu o clipe dos meninos da 30PRAUM? Tá esperando o que pra ver esse hit?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui