Rick Nóbrega Trocando ideia com a Gio Bianco, cantora que vem com tudo no pop brasileiro.

Reprodução do instagram.

Convidei para trocar uma ideia aqui no Deuclick, a maravilhosa da Gio Bianco. A gata contou diversas coisas pra gente, desde novidades do novo EP até sobre os bastidores de gravar um clipe na Pandemia.

Leia esse papo completo que fiz com a Gio e não esquece de acompanhar a cantora pra ficar de olho quando o EP novo dela sair.

Reprodução do instagram.

DC – Eai Seu lindo e sua linda do Deuclick.com.br, hoje eu estou aqui com uma dama maravilhosa a dona Gio Bianco, finíssima como sempre vem aqui bater um papo com a gente aqui do Deuclick.com.br. Muito obrigado por ter aceitado o nosso convite de vim aqui nesse papo Gio e sempre esplendorosa uma diva da música. Não me esconda nada quero saber tudo hoje ein.

Gio Bianco – Brigada você pelo convite aqui me arrumei caprichei pra poder tá aqui com você. Obrigada

DC – Bem eu vou ai um dia fazer os seus bastidores que eu aposto que você pra dormir já tá caprichada numa camisola finíssima entendeu um luxo. O DNA já é bom nem precisa da make.

GB – A gente precisa fazer esse presencial ai com bastidores que vai ser o máximo.

DC – Sim moça vai ser tudo. Se tá ai com seu clipe vem pra ficar já achei o luxo e ai eu fiquei sabendo que infelizmente você não pode gravar ali na praia e ai você teve um outro jeitinho como que foi esse jeitinho? Conta tudo não me esconda nada.

GB – É até engraçado né Rick porque vai fazer acho que um ano que a gente conversou e foi na época do lançamento do me leva né.

Créditos: Tony Santos

DC – Sim foi na nossa Live lá no Instagram que quem quiser ver tá lá no @DeuClick.br

GB – Foi muito legal e ai eu lancei “vem pra ficar” agora em maio né e justo foi naquele momento de quarentena que a gente tava em fase emergencial, um período mais crítico. Então assim a ideia era fazer na praia um clipe com uma produção maior e etcetera. E ai como a gente tava naquele período e eu n queria atrasar o lançamento da musica e tal já tava todo mundo querendo ouvir uma musica nova minha e tal, e ai a gente acabou fazendo dentro da produtora né do MidasMusic esse clipe né numa estrutura mais enxuta mesmo com o pessoal da produtora. Tinham 3 pessoas da produtora, uma diretora e duas assistentes. A ideia eram trazer pessoas pra contracenar comigo mas ai a gente não pode nesse momento.

DC – Já gostei que ela escolheu uma diretora mulher, gostei assim.

GB – *risos* É uma querida, foi ótimo foi muito legal. A gente, todo mundo fez o teste e a gente acabou fazendo esse clipe mais intimista também mostrando a música tal e esse foi o lançamento de vem pra ficar que foi no começo desse ano. No começo não né, maio desse ano.

DC – E assim né pra quem já te conhece tipo eu conheço um pouquinho de tudo que você já fez to aqui curioso pra saber dessas músicas autorais que você tá escrevendo, quero saber se você pode falar alguma coisa disso né porque suas letras são belíssimas eu achei tudo lindo maravilhoso um romance.

GB – Ai Obrigada eu to muito feliz porque o Me leva e o vem pra ficar foi uma parceria com a Ariane Villa-Lobos a gente fez a letra e tal. E agora essa musicas novas que eu vou lançar no meu EP são musicas autorais mesmo que eu to escrevendo as letras. E to muito feliz de estar desenvolvendo esse trabalho é tá sendo realmente muito especial eu vou continuar ainda na linha do Pop mas ai tem influências do R&B é do Soul muita coisa bacana ó o Spoiler né Rick.

DC – Gosto assim com muitos Spoilers, deu uma travadinha mas eu consegui ver. Pra entender a resposta e gente acho isso maravilhoso assim esse Mix. Alias acho que a musica hoje tá bem assim né muito sem gênero tão claro assim. Você pega o Sertanejo mistura com tanta coisa, o Funk também porque os outros estilos não.

GB – Exatamente e agora também graças a deus a gente já ta entrando numa fase um pouco mais tranquila né a gente vai conciliar o lançamento do Ep com poder fazer a produção do clipe tudo.

DC – Ai eu acho que eu tinha que estar nos bastidores desse clipe, acho que eu tinha que estar no Pocket-Show, tinha que tar em todos os lugares pleníssima.

GB – Ai por favor eu vou adorar você é mais do que bem vindo.

Reprodução do instagram.

DC – A maravilhoso eu que agradeço magina. E ai assim a gente sabe que você já é uma mulher madura, uma mulher finíssima mas a gente sempre tem um crush da vida que a gente fala assim vem pra ficar quem que você fala do Cinema, da Música, do Teatro, da TV que você acha assim que você fala “hm né, se eu pudesse”.

GB – Poxa de celebridade assim se a gente for falar acho que tem alguns ai que tem uma mulherada né que fica bem animada vamos dizer assim *risos*

DC – E Quem seria esse alguém pra você que te deixa ai animada, feliz quando você fala olha.

GB – Deixa eu pensar, talvez assim o Leonardo DiCaprio.

DC – Olha já compartilhamos um crush. Uma vez minha amiga falou assim “Mas ele já deu uma passada” e eu falei “não tem importância é o Leonardo de Caprio meu bem”.

GB – A mas não ele continua charmoso. Fora que não é só o charme né é todo o talento, acho ele uma pessoa muito inteligente então é o conjunto né de atributos *risos*

DC – E ai eu quero saber também você participou do Canta Comigo da Dona TV Record e ai eu quero saber se você não fosse a jurada mas assim a participante que musica você ia cantar lá pro povo falar Canta Comigo sem ser Jurado.

GB – Ai eu ia cantar assim tem muita musica que eu adoro e fazem parte do meu repertório mas eu acho que eu iria em alguma musica brasileira que tocasse ali o coração das pessoas, dos jurados é, alguma coisa do Milton Nascimento

DC – Uma Loucura né gente, seis tavam achando que ela ia cantar o que? 

GB – Acho que eu ia assim mais pro lado do coração mesmo sane uma musica dessas que tem assim uma mensagem bem bonita porque ali é muito do emocional das pessoas se conectarem né eu acho que eu iria para algo nessa linha.

DC – E ai eu quero saber dentro dessas suas musicas que você lançou, que você vai lançar, já teve alguma musica que você falou assim “Poxa queria ter escolhido essa” e não escolheu?

GB – Não ainda não, eu quero dentro desse EP ou lançar como um novo single uma versão de uma musica que seja assim especial assim pra mim, que represente muita coisa da minha história da minha carreira na música. E eu tenho algumas que eu gostaria de fazer uma versão bem bonita mas eu ainda não tenho uma que putz poderia ter colocado. Eu acho que eu ainda tenho bastante oportunidades que virão e eu acho que essa musica que eu já tenho uma pré seleção eu acho que eu já vou conseguir encaixar ou com o lançamento de um single, ou com um show presencial né quando eu apresento as minhas musicas autorais né e acrescento mais uma que seje uma versão bonita de uma música já conhecida.

DC – Eu acho que eu quero ver você trazer um cover de Celine que eu acho que você lembra a Celine pra mim assim.

GB – Ai bom é uma das grandes influências minhas né Rick.

DC –  Ai eu acho ela maravilhosa diva da adolescência né.

GB – Nossa super. Adorava ouvir ela.

DC – Da época que o Leonardo DiCaprio bombava no Titanic.

GB – Já vê que é tudo junto né, a primeira vez que eu vi o filme eu tava aos prantos

DC – Já pensou você ali finíssima bem só com a Joia do coração fazendo um cover de My Heart to Go On ia achar o luxo.

GB – Eu Incorporo ali né Rick.

DC – Exatamente. E ai eu quero saber esse glamour seu eu falo Gente ela é cantora ela é Modelo. que que ela é tudo, estilista. Porque assim, o look babadeiro, uma produção babadeira atrás da outra e eu quero saber assim. É o seu gosto ou você tem uma Stylish como que funciona essa parte de Looks no Instagram, você gosta? Como que funciona?

GB – Gosto Muito, nunca fui modelo, nunca tirei fotos. Mas assim me atirei nas fotos dos últimos tempos para cá, acho que faz parte do conceito artístico né, então eu por enquanto tenho muito meu jeito de ser, tenho parceira com marcas bacanas a gente conversa eles me empestam alguns looks, seja com Lives, Videoclipes, seja pra fotografar. Então eu tenho já essa familiaridade dentro dessas marcas então a gente conversa muito elas também me conhecem me entendem então a gente “A vamos ver esse look aqui que é muito legal.” Com brilho, sem Brilho, vamos fazer agora uma foto mais dia-a-dia e ai a gente acaba somando forças ai e fazendo essas fotos e ai eu fico tentando copiar poses de gente que eu acho que fotografa super bem e ai da certo.

DC – Ahazou, eu dei uma palestra um tempinho atrás, até preciso ver se está disponível. E ai me perguntaram dos lugares marcantes que eu estive, ai eu falei palácio do Tangará. Ai eu expliquei que foi onde eu conheci Gal Gadot que é a mulher maravilha e ai eles me perguntaram quem mais eu levaria pro palácio da Tangará, ai eu citei algumas Mulheres finíssimas que eu conheço, assessoras, artistas e falei você falei a Gio, maravilhosa tá ali na minha listinha das top 10 assim das que eu mais lembro de cabeça recentemente. Ai eu falei tirando famílias e tirando assessores e pessoas que me ajudaram e artistas que eu amo tipo a Ivete ai eu coloquei você nessa lista.

GB – Nossa amei, to me sentindo muito honrada, muito obrigada. Que bacana, nossa a gente precisa combinar algo no Tangará.

DC – I Minha filha com certeza, lugar é o que não falta onde você estiver vai ser maravilhoso o Greg que trabalha com você e ta acompanhando a gente aqui vai também, vai ser tudo maravilhoso. Outra coisa que eu quero saber é que assim né, seu DNA é maravilhoso mas eu também vejo que você tá na linha Fit né e ai como você concilia com tudo? Carreira, atividades de casa, não sei se você já é mãe mas se tivesse as atividades de mãe mais essa coisa Fit com a música, como é que você faz?

GB – É assim, além de por estética eu faço também por uma questão de saúde né, eu tenho 38 anos e eu reparei que com o passar do tempo a gente vai ficando mais travada assim em todos os sentidos, você acorda mais travada. E nesse EP a gente vai trazer um pouco de dança no clipe então também eu to me preparando com a Katia Brás que é uma coreógrafa maravilhosa, ela coreografou todo o pessoal do Masked Singer agora e ela é demais e a gente tá desenvolvendo um trabalho juntas pra essas minhas novas músicas autorais do EP então a gente tá fazendo um trabalho de dança que vai ter no clipe que vai ter no show. Vamo botá todo mundo pra dançar né Rick.

DC – E eu sei porque eu já vi vários shows de várias cantoras como Pabllo, Gloria Groove e dançar e cantar não é fácil.

GB – Não é fácil, e por exemplo eu aproveito descer pra fazer uma esteira, um alongamento, uma musculação eu tento sempre, eu tenho um tempinho eu desço. Nem que seja meia hora, quarenta minutos, vou até a academia faço isso e ai eu to tendo esse trabalho todo com a dança dentro do conceito artístico do EP que ai ta me ajudando muito então é legal porque ai eu já uni o que eu preciso fazer pra saúde e tal com o trabalho. Isso tá sendo muito bom.

DC – Ai arrazou e deixa eu falar, e Feats, pensa em fazer um com alguém? 

GB – Penso penso em fazer, a gente ainda tá analisando porque dentro desse EP são poucas faixas mas ai eu gostaria de um Feat assim dentro do conceito artístico.

DC – Já pensou você e Marisa Monte? Ia ser um estrondo.

GB –A Marisa Monte é maravilhosa nossa uma diva né adoro ela.

DC – Ai a Marisa Já pensou? Um Ney Matogrosso que também é maravilhoso.

GB – A gente tem artistas maravilhosos aqui no Brasil.

DC – Eu gosto assim de reviver esses nomes pra juventude. O povo acha que tudo se resume a Funk, um pagodinho, nada contra mas também tem outros nomes que fizeram a história da música e também tem que ser enaltecidos não é verdade?

GB – Não sem duvida nenhuma são importantíssimos né, pra construção da musica brasileira e tem trabalhos belíssimos então é legal que quanto mais a gente puder trazer isso até pra pessoal jovem que as vezes não tem essa referencia dentro da musica, trazer né essa musica esses artistas tudo que eles contribuíram  contribuem para a musica brasileira é maravilhoso.

DC – e ai eu quero saber assim e no seu tempo livre? O que você gosta de fazer? Se é mais uma quando puder tá fazendo umas coisas mais tranquilinhas um rolezinho um cafézinho com as amigas ou você prefere uma coisa mais em casa uma Netflix uma Star+?

GB – Agora que a gente tá conseguindo sair um pouco mais, eu adoro, adoro sair pra comer alguma coisa, encontrar as amigas. A gente tem um grupo de amigas de infância, somos 4 amigas que a gente sempre se encontra na época da quarentena a gente fazia zoom uma vez por semana cada uma na sua casa, pega uma tacinha vai conversando. Então é muito legal isso é muito importante pra gente é fundamental a gente ter esse contato com os amigos, com as pessoas que a gente gosta. Sempre tem uma troca muito positiva em todos esses sentidos.

DC – E viagens? O que você pensa, pra onde você pensa em ir?

GB – Nossa todo mundo ta desesperado pra viajar né?

DC – A filha eu se pudesse, aliás quando faz frio em São Paulo eu já devia tar no nordeste o mínimo.

GB – *risos* É verdade.

DC – Eu sou todo o signo de leão eu gosto de calor e brilho, eu gosto de água mas eu gosto de calor.

GB – Se tiver que escolher eu prefiro verão Sol, praia, são sempre destinos preferidos por mim sem dúvida nenhuma. Eu acho que nessa fase toda de pandemia eu não viajei pra nenhum lugar, fui um pouco para o interior de São Paulo mas não peguei avião pra lugar nenhum do Brasil e tal. Então acho que o primeiro lugar se eu puder é matar a saudade de uma praia mesmo no nordeste. Um lugar bem gostoso ficar ali só olhando o mar, curtindo, maravilhoso.

DC – Saudade viu de um Trancoso que já estive lá. Enfim, voltando a música, você falando de referências quem mais são suas referencias? Porque a musica é tão vasto assim e diversa.

GB – De criança assim minhas grandes referencias internacionais realmente era Celine era Barbra Streisand, Mariah Carey as grandes divas né. Sempre ouvi muito Tony Bennet, Frak Sinatra é, aqui no Brasil sempre amei Elis Regina, Gal Costa, Maria Bethânia, Milton Nascimento. Eu sempre gostei Muito desse repertório desses artistas internacionais e nacionais então sempre ouvi muito isso faz parte realmente sabe do meu repertorio mesmo como artista como cantora. Essas são minhas grandes influencias desde pequena mas é claro conforme o passar do tempo e que eu fui amadurecendo fazendo aula de canto e tal a gente vai incorporando várias referencias. Referencias dentro do R&B, do Soul.

DC – Agora dessas novas gerações tanto do Brasil quanto do Exterior você consegue se inspirar em alguém?

GB – Sim muito, por exemplo adoro o trabalho da Lady Gaga, da Alicia Keys, da Taylor Swift. Acho que são trabalhos diferentes mas tem coisas maravilhosas em todas elas né. Aqui no Brasil  a Marisa que lançou recentemente um novo álbum lindíssimo. Eu sempre fui muito fã dela e acho que ela é uma referencia no Brasil sem duvida nenhuma. A Iza gosto muito dela. E mesmo as meninas do funk Anitta, Luiza Sonza que lançou um álbum recentemente.

DC – Olha antenadíssima já pode trabalhar aqui no Deuclick né bem

GB – Ai me chama me chama que eu vou ai comentar música falar de música eu adoro.

DC – Vou te por de repórter especial olha que tudo

GB – Eu amo, amo, adoro falar de musica, de novos artistas, de tudo. Eu acho que assim cada um no seu estilo tem muito o que contribuir pra quem tá ouvindo seja no arranjo, no tipo de melodia, no tipo de letra, no conceito artístico que traz, na dança, na interpretação. Acho que cada um tem algo muito especial você consegue absorver aquilo e incorporar de alguma maneira.

DC – E ai eu quero saber já temos pelo menos o nome do próximo Single, tem esse Spoiler?

GB – Tenho, o próximo Single se chama Hora de Ficar.

DC – O outro que podia vim e agora fica de vez, gostei. Maravilhoso, achei interessante. Imagina, já vem o Leonardo DiCaprio já fala, já vem e já fica.

GB – Já fala, olha gente é hora de ficar definitivamente.

DC – Meu sonho entrevistar a Gisele Bündchen pra saber porque ela largou dele. Ou ele largou dela sei lá.

GB – A mas ela tá super bem né

DC – É só uma curiosidade.*risos*

GB – Só uma curiosidade. Mas nós estamos a todo vapor Rick com a produção das novas musicas é uma coisa que tá assim consumindo grande parte do meu tempo. Vo dormir as vezes não consigo desligar pensando na letra, em tudo assim. Mas tá sendo uma experiência maravilhosa não vejo a hora de dividir ai todas as musicas e esse EP com todos.

DC – Ai arrazou, e já tem previsão da gente poder conferir esse EP?

GB – Tenho, Outubro.

DC – tá chegando, daqui um mêszinho.

GB – tá tá quase. Já estamos ai na reta final do lançamento do EP.

DC – Ai eu já quero também ajudar nesse lançamento, se você quiser a gente já faz outra entrevista. Vou poder ouvir as musicas vou poder falar mais com propriedade e ai quero já daqui um mês e pouquinho a gente tá se encontrando.

GB – Com certeza, cheia de novidades,

DC – Vai ser tudo gente imagina. Eai vai ter o clipe, vai estar em todas as plataformas digitais?

GB – Sim, a gente vai fazer um clipe, as musicas vão estar em todas as plataformas digitais. Vai ser um lançamento bem legal, e quem sabe em outubro a gente já consegue fazer presencial né

DC – Ai se deus quiser, a maioria do povo já vai estar vacinado e ai a gente faz uma coisa mais intimista mas que faça né.

GB – Com certeza. Maravilhoso. Mas enquanto isso a gente vai alimento ai com os bastidores de tudo.

DC – Gio eu quero muito agradecer a sua presença em bater um papo com a gente aqui do Deuclick.com.br. Também vai estar lá nas minhas redes sociais. Vou sair daqui pra gente poder fazer a sua foto aqui no nosso telão tá bom que a gente vai arrasar ali no nosso Instagram e é isso. Quero muito agradecer mesmo a sua participação. Como sempre o convite da sua assessoria Greg que ta aqui nos acompanhando que já conheço a tempos, e é isso.

GB – Perfeito muito obrigada Rick, o prazer foi meu tava muito animada pra falar com você.

DC – E depois a gente fala nos bastidores moça coisas em Off, como é, tricotar.

GB – Excelente muito obrigada.

DC – eu que agradeço, gente vocês querem seguir essas e outras matérias curtam ali deuclick.com.br @deuclibr e sigam também. Gio fala seu @ Mo

GB – @Giobiancooficial

DC – E é isso brigado todo mundo que acompanhou e é nóis falou.

Colaboração: Gabriel Moreno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui