Starbucks lança 5 sabores de Frappuccino para comemorar seu 15º aniversário.

A gente ama um lançamento. De Starbucks então? Melhor coisa! Para comemorar seus 15 anos no Brasil eles oferecerão, por tempo limitado, cinco sabores inéditos de Frappuccino. Nossa bebida favorita!

Vale lembrar que a disponibilidade dos novos sabores de Frappuccino vai variar por região, em lojas selecionadas do mercado, nos dias 23 e 24 de outubro. Então fica de olho! O melhor de tudo, é que a marca doará o lucro líquido da venda destes lançamentos para a Rede Gerando Falcões, no Brasil, que oferece serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania para pessoas em situações de vulnerabilidade.

Legal, né? Fica de olho e confira a disponibilidade de cada sabor em cada região do Brasil:

Bom Bom Frappuccino (disponível somente na capital de São Paulo) – Combinação de chocolate branco, avelã e crocante de chocolate com café, fazendo referência ao bombom, a tradicional “trufa de chocolate” brasileira, que é um presente clássico em encontros ou para um familiar especial. Criação: partner Lorena Oliveira.

Pão de Mel Branco Frappuccino (disponível somente no interior de São Paulo) – Combinação perfeita de doce de leite, chocolate branco e chai, coberto com a deliciosa calda de caramelo da Starbucks. Criação: partner David Gomes.

Brigadeiro Napolitano Frappuccino (disponível em Brasília/DF) – O clássico napolitano reinventado do jeitinho brasileiro, com morango, brigadeiro e chantili de baunilha. Criação: partner André Ruiz.

Tropical Frappuccino (disponível somente na capital do Rio de Janeiro) – Transmite perfeitamente a atmosfera tropical do Rio de Janeiro, combinando maracujá e morango em um sabor bastante refrescante. Criação: partner Tamara da Silva.

Super Brigadeiro Frappuccino (disponível somente em Florianópolis/SC e Porto Alegre/RS) – O azedinho do morango em combinação perfeita com o doce do chocolate ao leite dá um sabor único ao tradicional brigadeiro brasileiro. Criação: partner Roniele Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui