TikTok e C&A juntos na Semana Jeans +Sustentável. Veja!

É a primeira vez que a C&A e o TikTok firmam parceria e a gente já tá a mil com as novidades! A campanha Semana Jeans +Sustentável vai rolar pelo desafio #OlhaMeuJeans, com vídeos que irão mostrar como o jeans pode ser o protagonista do nosso guarda-roupa e um grande aliado para compor looks práticos, rápidos e estilosos. A campanha vai reforçar que há um jeans perfeito para todos os estilos sim!

E para estrelar os vídeos da Semana Jeans +Sustentável, a C&A conta com um time pesado de TikTokers: Gabriela Sales (Rica de Marré), o casal Jordan e Mel, Talitah Sampaio, Matheus MoriMura, Amanda Pieroni e Carol Soares. Só de ver essa galera, já da pra saber que a coisa vai ser gigante!

Uma peça que faz sucesso há tanto tempo, sempre se reinventando, como o jeans, merece uma campanha exclusiva. O Tik Tok alia formatos promissores de conteúdo ao alcance de distintas gerações, é quase um termômetro em tempo real de tendências. Essas características da plataforma tem uma sinergia muito grande com o DNA da C&A, de manter uma comunicação divertida, dinâmica e ágil com a nossa cliente.”, reforça Mariana Moraes, head de marketing da C&A Brasil.

E tem mais! A campanha também traz quatro iniciativas ambientalmente responsáveis, que são: jeans circular, produzido a partir de peças recolhidas pelo Movimento ReCiclo e sobras de produção; tingimento mais sustentável, que utiliza 33% menos água do que o processo convencional e customização de peças e produção sob demanda, reforçando seu compromisso com o meio ambiente por não estocar coleção.

Perfeito, né? Fica ligadinho no TikTok e não perca nada! Vai ser sensacional!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui