Ubisoft revela tudo sobre o ano 1 de Riders Republic

Créditos: Divulgação

A Ubisoft mostrou seus planos para o primeiro ano do jogo Riders Republic. Serão quatro temporadas temáticas lotadas de novidades e surpresas para os jogadores. Além disso tivemos informações do passe de batalha do ano 1.

O inverno chegará na primeira temporada do Riders Republic. Aqui teremos a introdução das recompensas sazonais onde os jogadores desbloquearão novos prêmios através de partidas multiplayer, eventos e atividades especiais.

Na temporada dois teremos muitos confrontos com a adição do modo multiplayer Showdown. Nesse modo os jogadores disputarão quem coleta mais gemas em uma arena 6v6.

Já na terceira temporada teremos o BMX Sport no jogo. Além disso teremos arenas dedicadas ao bicicross e novos parques e eventos para explorar. Em todas as temporadas jogadores que tiverem comprado o passe de batalha 1 terão acesso a itens exclusivos bem como prêmios especiais.

Você vai poder conferir Riders Republic a partir do dia 28 de Outubro e você já pode adquirir as versões Gold e Ultimate na pré-venda do game.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui