‘Verdades Secretas II’ já tem data de estreia e ganha primeiro teaser. Assista já!

Os fãs de “Verdades Secretas” já podem comemorar! A novela Original Globoplay, ‘Verdades Secretas II’ estreia no dia 20 de outubro e do melhor jeito! O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30! Então todo mundo pode assistir!

O melhor de tudo é que todos os minutos do capítulo, serão comentados pelas redes do Globoplay e do elenco, alimentando a conversa com a galera. Em seguida, seus 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

A obra traz a atmosfera de mistério, erotismo e sedução, no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder. Ela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex. Ou seja, vai ser tudo de bom!

Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará tudo para colocá-la na cadeia. As duas passam a viver em guerra, e o confronto fica ainda mais acirrado com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna que começa a trabalhar como modelo da agência para se aproximar de Angel.

Em meio às investigações, Angel, Cristiano e Giovanna acabam envolvidos em um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos.

Só de ler esse resumão, a gente fica arrepiado e cheio de ansiedade para começar logo. Mas enquanto isso não rola, confira a seguir imagens inéditas da novela no teaser que adianta: não recomendada para quem tem algo a esconder: https://globoplay.globo.com/v/9923187/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui