Batalha da Aldeia anuncia maior prêmio da história das Batalhas de Rima. Vem saber mais!

Tá chegando! No próximo dia 06 de dezembro vai rolar a Batalhas de Rima, com o maior prêmio da história! Serão R$60 mil reais para o grande vencedor e ainda os campeões de todos os aniversários ganharão um anel exclusivo da Horus Joalheria.

O evento vai rolar das 17h às 23h e é uma das edições mais aguardadas. Claro que com um prêmio desses, quem não estaria ansioso né? E o melhor de tudo, é que a Batalha da Aldeia 5 anos retorna ao formato de octógono que será montado na Audio, em São Paulo.

Faltam até palavras pra mensurar o tamanho desse marco. O nível dos eventos de batalha de rima está cada vez mais alto. Basta olha para o Duelo Nacional e o Mar de Monstros que aconteceram nas últimas semanas. E isso é uma conquista imensa para a cultura de rua. Estamos sendo cada vez mais vistos. Ainda há muito para caminhar, mas com certeza essa Batalha da Aldeia entrará para a história”, afirma Bob 13, apresentador e um dos idealizadores da Aldeia.

Legal, né? E vem um timão de peso por aí:

Big Mike, o atual campeão nacional MCharles, Alves, conhecido por seus dois estaduais e por representar o DF no nacional, Dudu, uma lenda viva do freestyle, de volta às batalhas sedento pelo título, após vencer o interestadual no Espírito Santo no último dia 14 de novembro, DuRap, dono de nove títulos, se classificou ao vencer o Esquenta BDA, WM, que acaba de representar São Paulo no nacional, Nauí, o campeão na BDA 4 anos e muitos outros que darão seus nomes e mostrarão para o que vieram!

Top, né? Os ingressos para a BDA #5 Anos estão à venda via Ticket360. Então já corre lá e não perca nada. Vai ser sensacional! Mais infos serão divulgadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui