Bernardinho e estrelas do esporte são confirmados em congresso da OAB. Confira!

Bernardinho é uma lenda! Treinador multicampeão de vôlei, empresário e economista. E claro, que não poderia deixar de confirmar presença no VI Congresso Internacional de Direito da Moda da OAB/RJ.

O evento reunirá virtualmente um time de especialistas do mais alto nível entre os dias 8 e 10 de novembro, além de uma serie de atrações olímpicas e paralímpicas. Vai ser tudo de bom!

O mais legal de tudo é o tema. A edição deste ano vai falar sobre Direito, Moda & Esporte, reunindo atletas, executivos, influencers, profissionais de diversas áreas, estudantes e advogados, ao longo de 20 painéis, com o objetivo de debater pautas atuais e mostrar como cada setor pode aprender com o outro em tempos de crise. É tudo o que a gente precisa em um momento como esse, né?

Bernardinho fará a palestra de abertura do rolê: “Direito, Moda e Esporte: a grande sacada com Bernardinho”. Ele vai contar como transformou sua paixão pelo esporte em negócios, em benefício da sociedade:

Certamente a moda é um setor tradicional e importantíssimo no Rio de Janeiro. São empresários, empreendedores, que resistem ano após ano, crise após crise, oferecendo empregos e gerando renda. E além de muita resiliência, o setor possui uma incrível maleabilidade, uma capacidade de se modernizar e adaptar. A moda é feita de tendências, precisa sempre estar antenada às novidades, modernidades, mas olhando para o passado, aprendendo e buscando inspiração”, afirmou Bernardinho, empolgado com a oportunidade de adquirir novos conhecimentos.

Legal, né? E não para por aí não. Vai ter muita coisa boa e palestras pra lá de interessantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://cdmd.com.br/vi-cidm/. E para conferir a programação completa, é só clicar no link https://cdmd.com.br/paineis-vi-cidm/. Bora?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui