Fiuk retoma eventos radicais de Drift ainda hoje. Saiba tudo!

Todo mundo sabe que Fiuk é um verdadeiro amante da auto velocidade radical. Quando o assunto é Drift então… Por isso o evento Meet Drift é tão especial.

Ele vai rolar na noite de hoje, no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra e marca retomada das performances de Fiuk. Será que vai dar bom? Essa é a primeira performance dele, com seu carro 350z turbo, desde que saiu do BBB, em maio.

Estou muito feliz e ansioso para chegar logo sábado. Vai ser irado poder fazer o drift ao lado dos meus amigos e para tanta gente bacana que estará lá. É uma sensação como subir ao palco para uma nova turnê ou lançar uma música nova…tava com saudade dessa adrenalina do drift”, conta Fiuk.

Claro que um evento desses, não poderia deixar de ter um after party, né? Após as performances e seguindo as recomendações e protocolos de saúde, haverá algumas voltas rápidas com os pilotos, exposição dos carros, apresentações de Djs, tatto no local para comemorar a retomada do evento, que já promete uma nova edição para 2022. Vai ser tudoo!

SERVIÇO

O que: Meet Drift

Quando: Sábado, 6 de novembro, a partir das 21h

Onde: Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra, em Barueri, São Paulo

Ingressos: https://www.eventim.com.br/eventseries/drift-meet-2720144/#calendar-start=2021-11

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui