GNT, Multishow, SporTV e Telecine comemoram aniversário de 30 anos. Confira!

Novembro é mês de comemoração! Os canais GNTMultishowSporTV e Telecine completam 30 anos de história na TV por assinatura brasileira, acredita? São três décadas de muito sucesso para as marcas da Globo.

Ao longo desse tempo, eles passaram por diversas transformações, tanto no posicionamento como na programação. E hoje, multiplataformas, atuam com conteúdos originais pensados para diferentes janelas de exibição. Tudo para o nosso conforto e entretenimento!

E para comemorar, os canais lançam juntos uma campanha. Um filminho de 30 segundos que será veiculado nos canais e em suas redes sociais entre hoje e 25 de novembro.

No vídeo, a locução valoriza o que cada um deles tem de melhor, transformando a casa dos assinantes em restaurante, estádio e cinema, para que o público possa se divertir, falar sério e chorar de emoção, cenas marcantes de programas e eventos exibidos pelos canais preenchem a tela. No fim, a peça revela a abertura de sinal dos quatro canais como um presente ao público para que todos possam comemorar juntos. GNT, Multishow e SporTV terão sinai abertos entre os dias 10 e 25 de novembro, e o Telecine, de 7 a 13 de dezembro.

Top, né? Eu é que não vou vacilar e já tô arrumando um espacinho aqui no meu dia só para maratonar esses canais. Não é todo dia que a gente ganha um presente desses, né?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui