Já sabemos que a Heineken é uma marca super comprometida com a sustentabilidade. E agora, com a plataforma Green Your City, esse compromisso ficou ainda mais sério e maior.
A plataforma nos leva aos compromissos de sustentabilidade da marca Heineken nos próximos anos, divididos em três principais pilares – economia circular, cidades mais verdes e consumo responsável. Ela conta com várias iniciativas com o viés sustentável para a vida noturna, cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos. É um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental, por meio de experiências de marca e um convite à reflexão. Sério, não tem como não se apaixonar!
No lançamento do Green Your City, a marca iluminou três capitais do país – SP, RJ e BH – com energia verde. Ficou a coisa mais linda! A iluminação é uma referência à utilização de energia limpa, 100% renovável, na produção da cerveja. Quem disse que não pode tomar uma e ainda ajudar o meio ambiente?
E tem mais! Em um evento pra lá de especial na Praça Victor Civita, em São Paulo, a marca apresentou seus principais compromissos de Sustentabilidade por meio de quatro instalações sensoriais criadas pelo Estúdio Bijari. Pensadas a partir das metas da Heineken e para dialogar com o espaço da Praça Civita, cada um dos elementos estava relacionado à sustentabilidade com foco em inspirar um mundo mais verde e humano.
Legal, né? Se todas as marcas fossem assim, com certeza o mundo seria um lugar melhor.