Justin Bieber de junta s Wave para uma experiência musical interativa – saiba tudo!

O cantor se junta a plataforma de games para uma experiência inesquecível no universo virtual

Justin Bieber já está se preparando para a sua próxima performance, e dessa vez será no metaverse!

Isso mesmo, o cantor estará no universo virtual cantando canções de seu álbum número 1, “Justice”, antes de dar início a sua turnê 2022.

Justin Bieber – An Interactive Virtual Experience foi criada junto a parceira com a Wave, líder em entretenimento virtual. O público fará uma jornada musical épica e íntima com Bieber.

A colaboração pretende dar aos fãs um olhar futurista sobre o metaverse, mesclando jogos, captura de movimentos em tempo real e performance musical ao vivo em uma experiência interativa imersiva.

Os fãs já podem se inscrever no wave.watch e experimentar o evento gratuitamente no dia 18 de novembro. Então já sabe né? Corre pra não ficar de fora desse show inesquecível.

O público poderá se envolver com esta experiência ao vivo de Justin Bieber como nunca antes e terá a chance de aparecer ao vivo no palco ao seu lado, durante momentos dedicados aos fãs, e influenciar sua performance e ambientes em tempo real.

“Ao combinar a tecnologia da Wave com a criatividade de Justin, criamos uma experiência única e interativa que complementa sua próxima turnê física.” , conta Adam Arrigo, CEO da Wave.

Justin parece estar bastante animado com a parceria também:

“Eu acredito muito na Wave e amo a plataforma como uma nova maneira de me envolver com meus fãs. Estou animado por estar usando essa tecnologia para unir as pessoas e me conectar com fãs de todo o mundo. Mal posso esperar para que eles vejam este desempenho interativo”

Retransmissão do show 

E se por acaso você perdeu o show ao vivo, não se preocupe! A Wave realizará retransmissões para os fãs em todo o mundo em wave.watch e no YouTube em seus respectivos fusos horários:

  • U.S. e Canadá: Sábado, 20 de novembro, às 8pm PT / 11pm ET
  • U.S. e Canadá: Domingo, 21 de novembro, às 11am PT / 2pm ET
  • U.K., Europa e América do Sul: Domingo, 21 de novembro, às 7pm GMT

Austrália, Ásia e Pacífico: Domingo, 21 de novembro, às 3pm AEDT (horário de verão do leste da Austrália)

Com certeza uma oportunidade que ninguém quer perder! Aproveite agora e se inscreva para assistir ao show gratuito, ao vivo, no dia 18 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui