Nirvana lança edição especial de 30 anos do clássico “Nevermind”. Confira!

É hoje! Nirvana acaba de lançar a versão comemorativa do aclamado álbum “Nevermind – 30th Anniversary”. O disco desencadeou uma mudança sísmica na cultura jovem global. Foi um verdadeiro fenômeno.

Seu impacto elevou Kurt Cobain, Krist Novoselic e Dave Grohl de uma promissora banda cult do Noroeste do Pacífico a um dos artistas mais influentes e bem-sucedidos de todos os tempos. Não é por acaso que são lembrados até hoje, né? O álbum continua a ser uma inspiração única para fãs e músicos nas últimas três décadas. E com certeza ainda continuará a fazê-lo pelos muitos anos que virão.

Entre o material inédito exclusivo para várias versões da 30ª edição comemorativa, temos quatro shows ao vivo completos, sendo – Live in Amsterdam, Live in Del Mar, Live in Melbourne e Live in Tokyo. Vai ter muito conteúdo para maratonar nesse feriadão, viu?

Todos os quatro programas ao vivo remasterizados recentemente foram incluídos nas Edições Nevermind Super Deluxe, que estarão disponíveis em vinil e CD + Blu-ray. Não tem desculpa para não aproveitar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui