Pabllo Vittar lança single com Rennan da Penha. Vem ouvir!

Ela tá que tá! Dona dos principais hits pop do Brasil, Pabllo Vittar acaba de lançar “Number One”, em parceria com Rennan da Penha, que promete ser mais um sucesso em sua coleção, com aquela batida envolvente que a gente ama.

A música é super a cara de Pabllo, fazendo uma crítica a indústria fonográfica e a “era da cópia”, e a pressão que o mercado impõe para que tudo siga um padrão ou seja igual. Certeza que geral vai se identificar.

Um prazer poder estar ao lado do Rennan da Penha neste single. Espero que seja a primeira de muitas parcerias que estão por vir! Vittarlovers, espero que apreciem o resultado. Fizemos com todo empenho e carinho especialmente para vocês”, disse Pabllo Vittar.

E para comemorar esse sucesso, no dia 1o de dezembro começa a Batalha DubShorts. Vai ser o máximo, então já para o que você tá fazendo e pública um Shorts no app do YouTube dublando um trecho da música Number One, utilizando a hashtag #BatalhaDubShorts até o dia 12 de dezembro.

Na sequência, Pabllo, Rennan e convidados vão assistir às melhores dublagens num vídeo de react. Quer presente melhor que esse? O vídeo com as reações dos artistas será publicado no canal da Pabllo no dia 16 de dezembro.

E não para por aí não, viu? A cantora já tem vários lançamentos e festivais nacionais e internacionais confirmados para 2022. Então ano que vem promete!

 

Batalha DubShorts

Quando: 01 a 12 de dezembro

Onde: YouTube Shorts

Para participar: Publique um Shorts no app do YouTube dublando a música Number One usando a hashtag #BatalhaDubShorts

Shoppings participantes: São Paulo: Shopping Eldorado, Shopping Metro Itaquera, Morumbi Shopping, Shopping Metrô Santa Cruz; Rio de Janeiro: Shopping Nova América, Shopping Rio Sul, Shopping Barra Shopping; Belo Horizonte: Shopping Del Rey; Porto Alegre: Shopping Barra Sul; Salvador: Shopping da Bahia; Recife: Shopping Recife.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui