Claudia Leitte lança dance video envolvente, com participações de vários influencers. Confira!

O esquenta para o verão tá daquele jeito! Claudia Leitte acaba de lançar o dance video de seu mais novo single, “Eu Dou Tchau”, gravado em uma academia de Sampa, com uma coreografia animadíssima!

O pagodão baiano mal saiu e já é a música mais popular de Claudinha no Spotify. No Instagram, um vídeo do challenge publicado pela cantora alcançou 1,1 milhão de visualizações e também está fazendo o maior sucesso no TikTok, com mais de 2,2 milhões de views.

E tem mais! Os challenges contam com participações como a própria Beca Barreto, Mirella Janis, Nivea Cavalcante, Felipe Muniz, Ingrid Muniz, Tayná Cerqueira, Madu Sandes, Ingrid Vasconcelos, Pri Arpini, Natielly Nascimento, Gabrielly Hemely, Andrews Farias, Nicolli Rausis, Apollo Sant, entre outros. Time pesadíssimo!

Quando começamos o planejamento da música, percebemos que ela seria perfeita para fazer uma dancinha… Tem até isso na letra! Quando pensamos em uma coreografia, seguindo a pegada que fizemos em “Desembaça”, logo imaginamos a Beca e a Mirella, que são duas meninas incríveis que arrasam nas danças no TikTok. Foi massa demais tê-las no clipe, além de todas as dançarinas que também estavam na gravação. Todo mundo entregou tudo!“, conta Claudinha.

 

Legal, né? “Eu Dou Tchau” é o projeto que conclui o ano de 2021 para a carreira de Claudia, antes da chegada do ano de comemoração de seus 20 anos de carreira, com diversas surpresas a caminho. Vai deixar todo mundo enlouquecido!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui