Disney+: Confira duas séries novas na plataforma, para ninguém botar defeito!

Como sempre, a Disney+ segue caprichando a cada estreia e as novas séries mal estrearam e já estão dando o que falar. “The Beatles: Get Back” e “Gavião Arqueiro” já estão disponíveis, só te esperando para dar aquele confere!

As três partes da série documental: “The Beatles: Get Back” foram criadas inteiramente a partir de filmagens restauradas nunca antes vistas e ela proporciona o mais íntimo e honesto olhar já filmado do processo criativo e do relacionamento entre John, Paul, George e Ringo. É o jeitinho perfeito para a gente se sentir bem perto dos nossos ídolos.

Além disso, a produção documental apresenta a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo, o inesquecível show no topo do Savile Row de Londres. Tá um verdadeiro espetáculo!

Já “Gavião Arqueiro”, se passa em Nova York após o blip, onde o ex-Vingador Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família a tempo do Natal. Mas quando uma ameaça de seu passado aparece, o Gavião relutantemente se une a Kate Bishop (Hailee Steinfiled), uma habilidosa arqueira de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa. Já deu pra ver que vai ser o maior sucesso!

Gavião Arqueiro contará com 6 episódios, exibidos semanalmente e exclusivamente no Disney+. Então vê se não vacila e já se programa para não perder nada. Vai ser incrível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui