Jota Quest e Orquestra de Ouro Preto farão live beneficente. Confira!

Tá chegando! Vai ao ar amanhã, às 20h30, uma performance mara, que une dois ícones da música nacional: a banda Jota Quest e a Orquestra de Ouro Preto, que se apresentam no YouTube em apoio ao projeto do YouTube Music e da ONU, que visa reduzir os impactos da pandemia no Brasil.

Curtir um showzaço desses caras e ainda fazer o bem? Tudo pra mim! Em parceria com a Rede Brasil do Pacto Global da ONU, foram convidados artistas para performances especiais no YouTube, com o objetivo de conscientizar a galera sobre os impactos da pandemia e a Agenda 2030 da Organização em três esferas: Fome Zero e Agricultura Sustentável, Saúde e Bem-estar, e Educação de Qualidade – alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Sendo assim, com essa live, ação beneficiada será a Pré-Enem Morro do Papagaio. Os alunos e alunas da comunidade Morro do Papagaio e do ENCCEJA receberão educação preparatória para o Enem, vale-gás, internet, alimentação, apoio para as provas, suporte na realização de matrícula nas faculdades, além de atividades extras como yoga, teatro, entre outras, com o objetivo fomentar e apoiar ações para ajudar estudantes que estão se preparando para o ENEM e suas futuras carreiras profissionais.

Além do apoio ao projeto, o YouTube Music ainda doou R$ 1,4 milhão para as causas selecionadas pela ação, quantia que será dividida entre as iniciativas e visa apoiar a sociedade, ajudando a minimizar os impactos causados pela pandemia.

Agora fala se não é maravilhoso? A live rola amanhã, então bora anotar na sua agenda aí para não perder nada. Vai ser inesquecível!

Serviço:

Jota Quest em apoio a Educação de Qualidade

Quando: 21/12

Onde: Canal do Jota Quest no YouTube

Horário: 20:30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui