King’s Man: A Origem estreia em Janeiro e a gente relembra os filmes anteriores pra você.

Créditos: Divulgação

Baseado nas histórias em quadrinhos criadas por Dave Gibbons e Mark Millar e com o mesmo nome da franquia de filme, a franquia Kingsman vingou. A história vai seguir uma organização de elite de espiões cavalheiros.

Kingsman: Serviço Secreto” estreou em 2015 e apresentou a King’s Man, uma organização secreta de espionagem. A história acompanha um jovem recruta de rua rebelde, mas com um futuro promissor, que entra para um programa de treinamento ultracompetitivo.

Harry Hart (Colin Firth) vê muito potencial no jovem Eggsy (Taron Egerton), e após um intenso treinamento eles enfrentam juntos uma super ameaça global.

Créditos: Divulgação

Kingsman: O Círculo Dourado (2017)” segue a história dos mesmo personagens após um súbito  ataque de mísseis praticamente eliminar a organização King’s Man. Hart e Eggsy agora vão partir para os Estados Unidos à procura da Statesman.

Nessa nova organização secreta de espionagem trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Eles terão que ajudar os heróis a pegar o responsável pelo ataque.

Créditos: Divulgação

E por ultimo temos “King’s Man: A Origemque é o mais novo filme da franquia que estreia em Janeiro. Aqui iremos descobrir a origem da organização secreta de espionagem.

Os eventos aqui acontecem muito antes dos do primeiro filme. Logo, revisitaremos o passado de diversos personagens conhecidos e seremos apresentados a outros.

E ai, ansioso para o novo “King’s Man: A Origem? Ele estreia nos cinemas dia 6 de Janeiro, só você correr pra ver.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui