Perdigão arrasa em ação com Ivete Sangalo no “Domingão com Huck”. Confira!

Quando a gente pensa que está tudo quietinho, a Perdigão vem com tudo, finíssima com campanha “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer”. Ela ganhou um novo desdobramento durante a última edição do “Domingão com Huck”.

O apresentador destacou um vídeo com a rainha Ivete Sangalo, reforçando a mensagem de que não há Natal sem Chester Perdigão e que não existe nada melhor do que comer junto das pessoas que amamos. Quem é que não se identifica? Lá em casa, não existe natal sem Chester. O meu tá bonitinho no congelador, só esperando a hora chegar!

Huck e Veveta também comentaram sobre a sexta edição anual da doação de Chester em todo o Brasil, que busca beneficiar famílias cadastradas nas instituições atendidas pelo Mesa Brasil Sesc — programa de combate à fome e ao desperdício do Serviço Social do Comércio (Sesc). Na sequência, todos na plateia receberam Chester Perdigão. No dia seguinte, Ivete ainda postou sobre a ação em suas redes sociais. Essa galera sim, saiu feliz!

E tem mais! A campanha ainda conta com quatro filminhos lindos, que já estão no ar desde o início do mês. Nele, Ivete Sangalo está reunida com sua família na noite da véspera de Natal. A ativação tem desdobramentos na TV aberta e no online, então da pra todo mundo assistir! Para completar a celebração, Perdigão traz os lançamentos Lasanha Chester e Chester Na Brasa à sua linha de comemorativos.

 

Vale lembrar que toda a produção da campanha “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer” respeitou os devidos protocolos de segurança estipulados pelos órgãos de saúde. E aí, tá esperando o que pra comprar o seu? Bora ter aquele natal inesquecível?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui