Praça Rochinha chega a Vila Mariana, com sorvetes feitos com frutas de verdades!

Agora a Vila Mariana vai ficar muito mais saborosa! Isso porque o bairro foi escolhido para receber a Praça Rochinha, com sorvetes produzidos à base de fruta de verdade, com os sabores que a gente ama!

A Praça Rochinha vai ficar na rua Humberto I, número 103, ao lado do SESC e contará com versões clássicas, como o mais vendido e queridinho coco branco, os tradicionais como milho verde e abacate, além da linha zero açúcar com sabores como coco branco, amendoim e kiwi. Ai, só de ler já me deu água na boca!

Nas cubas, opções zero lactose e sabores exclusivos como a nova linha “Receitas de Família”, que exaltam sobremesas tradicionais como Mousse de Maracujá, Pavê de Chocolate e Torta de Limão. Já deu pra provar que dona Rochinha é perfeita e tem para todos os gostos, né?

Além dessa explosão de sabores, a Praça Rochinha é perfeita para reunir aquela galera e jogar conversa fora. O clima é de descontração, bem praiano e o melhor de tudo é que a gente super tem essa sensação de estar na beira da praia ou numa praça. Arquibancadas dão um tom informal, enquanto telões projetam imagens de surf. No balcão, tiras de cadeiras de praia relembram o litoral norte, berço da marca. A arquitetura brasileira é vista no piso e na pintura.

É o rolê perfeito, sim ou claro? Bora reunir a galera e tomar aquele sorvete delícia? Você não vai se arrepender!

Serviço

Praça Rochinha Vila Mariana – Rua Humberto I, 103 – Vila Mariana

Funcionamento: De segunda-feira a domingo, das 11h às 21h.

Cartões aceitos: Crédito e Débito (Visa, Master e Elo)

Acessibilidade por plataforma elevatória

Pet Friendly

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui