AdeS lança campanha “Somos Mais que Soja”

Com mudança do visual das embalagens e lançamento de novos produtos, Ades traz campanha com objetivo de se reposicionar e desafiar os estereótipos convencionais de bem-estar

Para tornar seu portfólio mais compreensível para seus consumidores e reforçar a diversidade de produtos que não se limitam apenas à soja, AdeS lançou a campanha “Somos Mais Que Soja”, na última segunda (24).

“A campanha é um convite para todas as pessoas que buscam uma vida equilibrada, porém flexível. Pessoas como eu e você, que comem uma salada no almoço, mas devoram um hambúrguer no jantar; saem para fazer corrida todos os dias, mas tomam um sorvete no final. Não somos uma marca só de soja, somos amêndoa, coco, baunilha e também frutas”, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil

Além do reforço dos produtos que não são à base de soja, ela lança também um novo sabor: Amêndoa Não Adoçado.

O produto, que não possui açúcar e nem adoçante em sua fórmula, já está disponível a partir de fevereiro.

Com isso ela quer romper a barreira de percepção de que todos os produtos da marca são feitos a base de soja e busca, entre elas, destacar o portfólio de novas sementes.

Assim, mostra como o produto funciona bem seja para o consumo como leite vegetal ou como complemento de ingredientes em receitas do dia-a-dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui