CES 2022: Conheça as novidades apresentadas pela HyperX

Créditos: Divulgação HyperX

A maior feira de tecnologia do mundo está acontecendo nesse momento e a HyperX com certeza não iria ficar de fora. E fica ligado que aqui na Deuclick a gente te mostra tudo que a empresa anunciou na CES 2022.

Créditos: Divulgação HyperX

A primeira novidade foi o Headset HyperX Cloud Alpha Wireless. Vindo para suprir uma necessidade dos gamers de maior variedade de periféricos sem fio, o novo modelo de um dos Headsets mais conceituados do mercado promete. Ele aguenta até 300 horas de uso com apenas uma carga e mantem a experiência de áudio 3D espacial envolvente e imersiva.

Créditos: Divulgação HyperX

Outro periférico que ganhou sua versão sem fio é o Mouse HyperX Pulsefire Haste Wireless. A conexão sem fio dele é de baixa latência e opera em frequência de 2.4GHz oferecendo autonomia de bateria de até 100 horas.

Créditos: Divulgação HyperX

A HyperX também lançou o Controle HyperX Clutch Wireless. Ele é pensado para jogos Mobile e garante muita precisão, velocidade dos movimentos e conforto. Ele será compatível com dispositivos Android via conexão Bluetooth 4.2 ou conexão Wireless com frequência de 2.4 GHz.

Créditos: Divulgação HyperX

Outras novidades foram o Teclado HyperX Alloy Origins 65, que é um teclado mecânico compacto muito poderoso. Além disso tivemos novas versões para o Headset HyperX Cloud II que agora vem na opção branco e rosa e para o Headset HyperX Cloud Core que ganhou alguns upgrades.

E ai, gostou das novidades?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui