The Weeknd lança o clipe de “Gasoline” e surpreende os fãs.

O astro The Weeknd mal lançou o álbum “Dawn FM” e já trouxe novidades para a galera. Ele acaba de divulgar o clipe oficial de “Gasoline”, com uma produção bem enigmática e intrigante, mostrando o cantor em duas versões: The Weeknd jovem e The Weeknd idoso.

Bem diferente, né? O vídeo traz confrontos, ilusões, sangue, dualidade e outros elementos provocadores, que a gente adora! O álbum “Dawn FM” conta com 16 faixas e é o quinto álbum de estúdio do cara. Ele criou este projeto para passar aos ouvintes a sensação de estar escutando uma rádio, batizada 103.5 Dawn FM. Como em uma estação de rádio de verdade, as transições de uma música para outra são impecáveis.

The Weeknd ainda conta com a presença especial de Jim Carrey como locutor/narrador. Vizinhos, o cantor e o ator se aproximaram durante a quarentena e se tornaram grandes amigos. É tudo muito impecável.

Além de Jim Carrey, o disco trouxe participações de nomes como Quincy Jones, Tyler, The Creator, Lil Wayne e Oneohtrix Point Never.

Não há como negar. Com doses de R&B, indie e eletrônica, The Weeknd redefine o conceito de autenticidade, obtendo um som único e original a partir da mistura de estilos. Não acredita? Então confere aí o novo clipe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui