Chega ao Xbox Game Pass Rainbow Six Siege Extraction. Confira:

O jogo da dona Ubisoft, Raibow Six Siege Extraction, chega ao Game Pass junto com outros diversos games da marca. Os assinantes do Xbox Game Pass e PC Game Pass terão acesso ao jogo em sua biblioteca no mesmo dia do seu lançamento, se integrando ao ecossistema da Microsoft. A comunidade de fãs de FPS poderão jogar online juntos independentemente da plataforma, sendo PC ou Xbox.

“Ao disponibilizar Rainbow Six Extraction para os membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass, deixamos claro que acreditamos no valor e nas escolhas que os serviços de jogos por assinatura oferecem aos usuários”, disse Chris Early vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft.

Aproveitar essa intensa, imprevisível e emocionante experiência, encarando aventuras dinâmicas em grupos de três jogadores, bolando táticas e aperfeiçoando a mira no melhor estilo Rainbow Six Siege. Além disso será implementada a biblioteca de jogos do Ubisoft+ oferecendo aos jogadores mais de cem jogos da empresa, incluindo lançamentos, DLCs e clássicos, além de recompensas que vêm na forma de itens de customização, boosters e outras vantagens dentro dos jogos.

“Isso é só o começo. Em breve, o Ubisoft+ estará disponível a todos que tiverem Xbox e os jogadores poderão aproveitar todo o catálogo Ubisoft+ em mais uma plataforma.” O serviço de assinatura já está disponível para PC, e chegará em breve ao Xbox. Então fiquem ligados para mais novidades! Confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui