Coca-Cola te convida para jogar! Você aceita!

Você está pronto para jogar? A nova campanha da Coca-Cola é para você que não foge do desafio. A promoção que teve início no dia 31 de janeiro, entregará mais de 10 mil prêmios, além de três experiências gamer exclusivas, como:

1 – uma estação completa de games, contendo console Xbox Serie S, notebook Dell, Samsung Galaxy s21, cadeira gamer, headset, microfone gamer; 

2 – um par de ingressos para o camarote da Brazil Game Show (BGS). Evento que acontece em São Paulo, em outubro de 2022, com passagem aérea e hospedagem por 6 dias;

3 – uma game session com streamer, em uma experiência de uma hora, com o popular influencer BRKsEdu.

Para participar, basta adquirir produtos das marcas participantes (Coca-Cola, Coca-Cola Sem Açucar, Fanta, Sprite, Schweppes, Kuat, Guarapan e Charrua) nas embalagens até 600 ml, copos até 1L ou combos parceiros, cadastrar a nota fiscal ou o código da embalagem no site da promoção e gerar os números da sorte para sorteios semanais.

Para receber pontos em dobro no sorteio da semana, basta cadastrar seis produtos ou mais no mesmo dia, ou comprar um combo com produtos Cola-Cola em qualquer Bob’s ou Kinoplex de todo o Brasil.

A promoção é válida até dia 11 de abril em todo território nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui