A banda inglesa, Duran Duran, lançou a edição deluxe de seu novo e elogiado álbum, Future Past. Mostrando sua sintonia com os tempos atuais sem esquecer a história. A banda também olha para o futuro ao lançar sua primeira NFT voltada para a preservação ambiental.
O Duran Duran também recebeu sua indicação ao Rock & Roll Hall of Fame. Coroando a carreira e o ano que vem sendo muito especial para a banda. Simon Le Bon comentou sobre a indicação:
“Só de estar entre os indicados é uma honra que eu nunca imaginava receber… Mas com certeza, essa distinção se deve em grande parte ao fato de que temos um exército de fãs pelo mundo que nos apoiaram sem pestanejar ao pelas quatro últimas décadas. Estamos extremamente gratos a todos vocês por fazerem isso acontecer”.
Falando mais sobre a NFT da banda o tecladista Nick Rhodes diz:
“Assim como a natureza, a tecnologia encontra um caminho para evoluir e quando ideias inovadoras podem ser usadas para ajudar nosso planeta de forma positiva, devemos aproveitar essas oportunidades. Conectar árvores físicas com o blockchain é uma forma nova de criar consciência através da arte e, ao mesmo tempo, envolver comunidades locais para plantar mais árvores, para beneficiar o meio ambiente. Estamos animados por continuar nosso relacionamento com Huxley, a IA, nesse esforço e nossa esperança é que muitos outros virão para continuar o processo de plantio das árvores. Estamos ansiosos para ver onde essa colaboração nos levará no futuro”.
A edição de luxo do Future Past está disponível via BMG nas principais plataformas de música.
Mais informações sobre a banda em: https://www.duranduran.com