Apenas parem: Vitão desabafa em vídeo, “vocês vão matar alguém com esse cancelamento banal”.

Recentemente o Vitão, está no centro das atenções, primeiro pela tatuagem em homenagem a sua mina, a cantora Luíza Sonza, como geral sabe. Mas o que chamou a minha atenção, após o lançamento do cover da música “Não deixe o samba morrer”, de Alcione. O cara voltou a bombar no twitter com um ódio tão sem noção e ainda a novelinha da suposta traição de Luíza Sonza.

De saco cheio com os ataques, Vitão mandou a real em sua conta no twitter.

Na sequência foi mais completo e soltou um vídeo com um forte desabafo no insta, implorando para pararem e deixar ele fazer a música dele e dar paz ao seu coração e mente e desmentir as fakes como o comentário  “meu casal” em uma foto de Whindersson é mentira.

Eu acho um saco o povo achar que tem o direito de julgar a moça, ou o cara. O que a decisão de acertos ou erros na vida deles ou outros famosos impacta real na sua vida.  Não nego que como todo ser humano temos curiosidades de nossos ídolos ou famosos, mas perder o tempo para ir lá agredir, ofender ou julgar algo que nunca saberá por a+b. Todos os dias sei de fumaças de pessoas famosos, não quero o furo e as vezes nem replicamos.

Se você ir lá dizer que não gostou de um comportamento ou do trabalho da pessoa de forma saudável e humana, não tem problema, mas ameaçar de morte ou atacar os familiares seja de um BBB ou de qualquer pessoa só mostra o quanto você é errado e maluco e quer deixar os outros também.

Prefiro ver esse tipo de notícia, que mostra o amor. Não importa se você ou não faria, mas se ele fez e está feliz ótimo e lá na frente se vai mudar de ideia ou não de ter tatuado é problema dele.

Ahhh! Vitão cantar um clássico é seu direito, você pode gostar ou não é o seu, mas detonar e dizer que ele não pode cantar é outra coisa. Me faz muito pensar “Quem as pessoas acham que são?”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui