Geladeiras Samsung: Nova Family Hub vem com ainda mais conectividade. Saiba tudo!

A Samsung chega cada vez mais conectada. A marca acaba de lançar no Brasil a Geladeira Family Hub Side by Side 585L com Soundbar, oferecendo uma cozinha ainda mais conectada e divertida, com possibilidade de ouvir suas músicas favoritas, assistir os vídeos que a gente ama, além de exibir fotos, previsão do tempo, e acessar o calendário e agenda de compromissos.

É o produto perfeito, sim ou claro? Com esse lançamento, a gente assiste conteúdos do smartphone e programas de TV por meio do aplicativo Smart View. Você também pode acessar os principais aplicativos de música e estações de rádio, como Spotify e TuneIn.  Também é possível acessar a internet, salvar links e criar atalhos para acesso rápido. E, por meio da conexão via Bluetooth, o consumidor realiza e recebe chamadas por comando de voz enquanto cozinha, sem a necessidade de usar as mãos.

Sério, já virou meu produtinho preferido da Samsung. O View Inside ainda permite que a gente veja o que há dentro da geladeira a qualquer momento e em qualquer lugar sem a necessidade de abrir a porta, seja usando seu smartphone Galaxy ou mesmo pela tela na própria geladeira. Nossa conta de luz agradece, né?

Além de super funcional, a nova Family Hub Side by Side 585L ainda conta com um design elegante e sofisticado, seguindo um conceito minimalista e moderno com portas planas e puxadores embutidos com acabamento built-in look, e ao mesmo tempo sendo mais resistente a marcas de dedos e impressões digitais.

O modelo também garante temperatura estável em todos os cantos da geladeira, então não tem mais desculpas para deixar a comidinha estragando, viu? Se você curtiu essa belezura, corre lá na loja online da Samsung e confira mais detalhes. Você não vai se arrepender!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui