GExperience terá pré-venda a partir do dia 22! Fique Ligado!

O GExperience do Grupo Globo ficará no Shopping Market Place em São Paulo e a partir de terça-feira (22 de fevereiro) será possível comprar os ingressos. O novo espaço temático da Globo abre ao público no dia 9 de março. O espaço tem objetivo de criar uma interação do público com as tecnologias do universo de canais e produtos digitais da emissora.

Clientes BMG têm pré-venda exclusiva no dia 22 e os ingressos para o público geral estarão disponíveis para compra a partir do dia seguinte (23). Com valores promocionais por tempo limitado a partir de R$18,90, no site da Eventim, o gexperience abrirá para visitação em soft opening no dia 09 de março.

A partir de uma curadoria de conteúdos Globo, os frequentadores poderão curtir diversas experiências no papel de protagonista de programas e séries como Lady Night, Vai Que Cola, Aruanas, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul e tudo mais relacionado à programação dos canais e Globoplay

“Queremos que os nossos visitantes vivam a Globo e sintam a atmosfera das produções que já fazem parte do seu cotidiano. O gexeperience permite essa experiência imersiva proporcionando momentos inesquecíveis para públicos de todas as idades”. afirma Priscila Braga, CEO do gexperience

Para quem quiser curtir apenas o restaurante, a entrada será gratuita de segunda a sexta, das 12h às 14h. O tv globo bistrô terá espaços temáticos de novelas como Caminho das Índias, Avenida Brasil e Amor de Mãe, onde os visitantes vão se sentir na casa de grandes personagens das novelas brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui