O GExperience do Grupo Globo ficará no Shopping Market Place em São Paulo e a partir de terça-feira (22 de fevereiro) será possível comprar os ingressos. O novo espaço temático da Globo abre ao público no dia 9 de março. O espaço tem objetivo de criar uma interação do público com as tecnologias do universo de canais e produtos digitais da emissora.
Clientes BMG têm pré-venda exclusiva no dia 22 e os ingressos para o público geral estarão disponíveis para compra a partir do dia seguinte (23). Com valores promocionais por tempo limitado a partir de R$18,90, no site da Eventim, o gexperience abrirá para visitação em soft opening no dia 09 de março.
A partir de uma curadoria de conteúdos Globo, os frequentadores poderão curtir diversas experiências no papel de protagonista de programas e séries como Lady Night, Vai Que Cola, Aruanas, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul e tudo mais relacionado à programação dos canais e Globoplay
“Queremos que os nossos visitantes vivam a Globo e sintam a atmosfera das produções que já fazem parte do seu cotidiano. O gexeperience permite essa experiência imersiva proporcionando momentos inesquecíveis para públicos de todas as idades”. afirma Priscila Braga, CEO do gexperience
Para quem quiser curtir apenas o restaurante, a entrada será gratuita de segunda a sexta, das 12h às 14h. O tv globo bistrô terá espaços temáticos de novelas como Caminho das Índias, Avenida Brasil e Amor de Mãe, onde os visitantes vão se sentir na casa de grandes personagens das novelas brasileiras.