Grand Hyatt São Paulo cria “Pacote Bem-Estar” para quem quer relaxar e cuidar da saúde. Confira!

Não é segredo que o Grand Hyatt tem uma das melhores vistas de São Paulo. E agora, para a experiência dos hóspedes ser ainda mais relaxante, eles chegam com o inovador método da Superioga, desfrutando de um café da manhã completo e ainda ter 1 mês de acesso ao Studio Superioga para relembrar os dias de relaxamento e lazer.

Desse jeito dá vontade de morar lá, isso sim! E é nesse cenário maravilhoso que o Grand Hyatt São Paulo lança o Pacote Bem-Estar, que vai rolar em fevereiro e março, feito sob medida para curtir momentos de lazer e investir no bem-estar e na imunidade. Tem coisa melhor?

Se você gosta de se exercitar, já pode participar de uma aula de Superioga com o mestre Paulo Andrade, co-fundador do Studio Superioga. A atividade será realizada em duas sessões, uma no sábado e outra no domingo, e quem comprar o pacote terá acesso às demais unidades do Studio em São Paulo por um mês. Tá imperdível, vai!

O Pacote Bem-Estar contempla uma diária no final de semana (de sexta para sábado ou de sábado para domingo), então da pra se programar direitinho e tirar aquele descanso merecido. Você vai poder desfrutar de um café da manhã especial no Restaurante C, localizado do lobby do hotel, acesso ao Fitness Center do Amanary Spa por 15 dias e aos Studios Superioga por 1 mês, além de um voucher de petiscos e drinks saudáveis.

Desse jeito a gente fortalece o corpo, mente e espírito, além de promover momentos especiais, em um hotel de padrão internacional. E aí, bora cuidar da nossa saúde?

Serviço:

Pacote Bem-Estar (Fev/Mar)

Local: Grand Hyatt Hotel São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000

Tel.: (11) 2838-1234

  • Aula de Superioga sábado ou domingo no Coqueiral ou no Studio, às 9h
  • Acomodação
  • Café da manhã
  • 1 mês de acesso ao Studio Superioga (agendar diretamente com o studio, prazo de 01 mês para ativação)
  • 15 dias de acesso ao Fitness Center do Amanary Spa (agendar diretamente com o spa, prazo de 01 mês para ativação)
  • Link para compra: https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-sao-paulo/saogh?offercode=SUMMER

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui