Novo queridinho? Galaxy A03 chega ao Brasil como um ótimo custo benefício! Confira:

A grande empresa Samsung anunciou o mais novo Galaxy A03, que chega ao Brasil com uma aposta interessante, focando em pontos chave para aproveitar na sua rotina, como sua câmera e uma bateria para durar o dia inteiro com tranquilidade. Tudo isso com um preço que não vai pesar no seu bolso.

Com um elegante display infinito o Galaxy A03 traz tudo que um celular básico precisa hoje em dia. Confira na sequência:

Bateria

A bateria conta com 5.000 mAh, permitindo que você utilize o dispositivo sem se preocupar em ter que carregá-lo várias vezes ao dia.

Câmera

Conta duas câmeras traseiras: o sensor de profundidade, que prioriza o foco principal da imagem e gera um lindo desfoque de fundo, dando um ar mais profissional as suas fotografias, com incríveis 48 MP para registrar nítidas fotos de alta resolução. Sua câmera traseira não sai perdendo e garante ótimas selfies para postar nas suas redes sociais.

Performance

O processador octa-core combinado com seus 4GB de memória ram garantem velocidade e baixa latência para você aproveitar jogos, consumir mídias e aproveitar as redes sociais com bastante tranquilidade.

A tela de infinita de 6,5 polegadas garante uma experiência imersiva para aproveitar todo entretenimento disponível nos streamings da atualidade.

Design

O Galaxy A03 conta com o já conhecido design arredondado da família Galaxy A e ele está disponível nas cores preta, azul e vermelha para você escolher o que mais combina com seu estilo.

Samsung apresenta o novo Galaxy A03s – Samsung Newsroom Brasil

Esse novo dispositivo já está disponível nas principais lojas do país e você pode encontra-lo com o preço em média de R$ 1,299, o que vira uma ótima escolha nos dias de hoje. E aí, bora trocar de celular?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui