Samsung: Nova geração Galaxy chegam com tudo em evento oficial da marca. Confira:

Para quem é fã da empresa, a Samsung apresentou tudo que era esperado. Com seus  mais modernos dispositivos e uma postura de compromisso ambiental, foi assim que uma das maiores empresas de tecnologia do mundo se apresentou no evento Galaxy Unpacked 2022. Os smartphones apresentados foram o Galaxy S22, o Galaxy S22+ e o Galaxy S22 Ultra. Confere com a gente:

A linha Galaxy S ganha um novo hardware, que tem o propósito de ajudar os usuários, seja para tirar fotos ou mesmo trabalhar. As novas parcerias com Google e Microsoft encaixam com o dia-a-dia de quem precisa realizar reuniões e desenvolver planilhas ou textos através do pacote office.

Os celulares apresentam um novo modo revolucionário para fotografias chamado Nightography e a tecnologia Adaptive PixelA intenção é fazer com que as fotos fiquem mais detalhadas e com mais cores mesmo que no escuro. Para isso a câmera permite uma entrada maior de luz. O Galaxy S22 e o Galaxy S22+ contam com três câmeras, a principal de 50 MP, uma lente teleobjetiva de 10 MP e uma Ultra-wide² de 12 MP.

Já o Galaxy S22 Ultra conta com quatro câmeras traseiras, principal com 108 MP, uma ultra angular de 12 MP, uma teleobjetiva f/2.4 de 10 MP e uma teleobjetiva f/4.9 de 10MP. Além da revolução nas câmeras, o celular é o mais potente já feito pela Samsung. No seu modelo Ultra o aparelho pode ter cerca de 1TB de armazenamento e 12 GB de memória RAM. Nivelando o celular a um computador de ponta.

Evolução da inteligência artificial (IA) trouxe melhorias para as capturas de vídeo e fotos. Agora, mais do que nunca, será possível extrair a melhor qualidade em alto movimento, graças a sua estabilização aperfeiçoada direto na lente e modo retrato com o novo mapeamento de profundidade. Além disso mostram sua perfeita usabilidade para gravar vídeos curtos na vertical, sejam eles para Snapchat, Shorts (Youtube) ou TikTok. Dancinhas melhores do que nunca hahah.

Galaxy S22 e S22 Plus: veja o que esperar dos novos smartphones da Samsung - TudoCelular.com Os Galaxy S22 e S22+ trazem um designe parecido com o modelo anterior, porém sua qualidade de construção o transformam em um dos celulares mais resistentes lançados, em questão de queda e a água (IP68).

Sua tela AMOLED garante cores mais marcantes e um ótimo brilho para quem gosta de assistir um filminho ou vídeos no Youtube. Para quem gosta de jogar, a frequência da tela pode variar de 1Hz a 120Hz dependendo do uso. Uma adaptação feita pensando na economia de bateria, que é um grande acerto da marca.

Samsung Galaxy Tab S8: Amazon revela tudo sobre o tablet - TecMundo

Outro destaque da apresentação foram os novos tablets Galaxy! O Galaxy Tab S8, o Galaxy Tab S8+ e o Galaxy Tab S8 Ultra. Esses são os mais potentes Tablets já feitos pela Samsung com uma tela maior eles possuem telas de 11 polegadas, 12,4 polegadas e 14,6 polegadas, respectivamente.

Sua portabilidade facilita em todos os sentidos, trazendo a opção do uso do Dex, para quem gosta de acoplar um teclado e mouse. E é claro que misturado com esses fatores a caneta S Pen (acompanhada nos modelos S8+ e S8 Ultra) se torna indispensável para quem gosta de desenhos digitais.

A Samsung garante que será uma geração feita para durar por várias atualizações. Eles enxergam isso como uma solução prática ao descarte e diminuição do impacto no meio ambiente, mudando até mesmo a quantidade de plástico em suas embalagens.

Com preços ainda não divulgados no Brasil, os aparelhos da linha Galaxy chegam no dia 25 de fevereiro. Com tantas qualidades é difícil não querer esses aparelhos hahah.

Colaboração: Gabriel Pellegrine

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui