Schweppes Premium Drink ganha versão em lata! Confira!

Em 2019 a Schweppes que pertecence ao line up de produtos da Coca Cola Brasil, criou uma nova linha de bebidas com álcool são elas Gin & Tônica, Spritz e Vodka & Citrus. Agora em 2022 as bebidas ganharam uma versão em latas de 310 ml.

A intenção da marca é estar presente no momento de socialização dos jovens-adultos e fazer um convite para aqueles que apreciam novidades em termos de bebida.

“Como Schweppes já é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria, a criação da linha de drinks prontos foi uma expansão natural para a marca. Com o contexto da pandemia, revisitamos a estratégia e, agora, estamos saindo com a nova embalagem, investindo numa nova campanha de mídia e comunicação e ampliando nossa presença nos pontos de venda”, comenta Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Desenvolvido por um time técnico composto por 10 mulheres a linha foi criada para o consumo em momentos de diversão e descontração. A equipe ainda contou com um mixologista, fez pesquisas de campo e testes com consumidores, chegando a fórmula final que contém 5% de álcool.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui